Meu Timão

Entrar

Romero inicia novo Brasileirão pelo Corinthians como titular

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

18K 93

Pra cima deles!

Corinthians é escalado para enfrentar Fluminense na Arena

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 73 0

O Corinthians está escalado para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro . Os 11 titulares que encaram o Fluminense logo mais, a partir das 16h, na Arena Corinthians, foram confirmados pelo técnico Fábio Carille há instantes. Em relação à equipe campeã paulista, o treinador promove duas mudanças.

Recuperado de lesão muscular na coxa, Renê Júnior ganha a vaga de Maycon, que tem acerto para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, depois da Copa do Mundo. A ideia de Carille é já dar ritmo de jogo e sequência a Renê, novo titular.

A outra mudança está na saída de Jadson para entrada de Clayson. O camisa 10 não foi sequer relacionado para o jogo deste domingo visando o confronto com o Independiente, da Argentina, quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Dessa forma, Mateus Vital é deslocado para o meio, enquanto Clayson atuará pelo lado esquerdo do ataque.

No esquema 4-2-3-1, o Corinthians é formado por Cássio, Fagner (capitão), Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Ángel Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.


Meu Timão

Carille tem à disposição 12 atletas no banco de reservas: Caíque França (goleiro); Guilherme Mantuan (lateral-direito/volante); Pedro Henrique e Léo Santos (zagueiros); Gabriel e Maycon (volantes); Pedrinho, Danilo e Marquinhos Gabriel (meia-atacantes); Emerson Sheik, Júnior Dutra e Matheus Matias (atacantes).

O Fluminense, por sua vez, também está definido. Sob o comando de Abel Braga, a equipe das Laranjeiras tem a seguinte escalação: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Jádson, Sornoza, Richard e Ayrton Lucas; Pablo Dyego e Pedro. Já Marcos Júnior é opção entre os suplentes.

Acompanhe todos os lances da estreia do Corinthians no Brasileirão pelo Meu Timão! O tempo real começa às 15h40.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop