Meu Timão

Entrar

59K 114

Novo manto

Com imagem de Sócrates, Corinthians dá pistas sobre lançamento da nova camisa

Por Meu Timão

visualizações 59K comentários 95 0

O Corinthians publicou no início de tarde desta sexta-feira, em seu perfil nas redes sociais, uma imagem na qual aparece um desenho de Sócrates vestindo a camisa do Timão em sua tradicional pose de braço estendido e punho cerrado. Trata-se de uma pista dada pelo clube à Fiel a respeito do lançamento do novo uniforme da equipe, modelo 2018/19 (veja abaixo). Fotos das camisetas, vale lembrar, já circulam nas redes sociais há alguns dias .

Conforme antecipado há algumas horas pelo Meu Timão, a divulgação da nova camisa do Corinthians será realizada na Arena, em Itaquera, na próxima quarta-feira , quando a equipe de Fábio Carille enfrenta o Independiente pela Copa Libertadores da América. Haverá entrega de um kit com faixas e munhequeiras para os jogadores e ainda uma estátua em alusão a Sócrates posicionada no entorno do estádio alvinegro.

A homenagem a Sócrates e à equipe que levantou a bandeira da Democracia Corinthiana no início dos anos 80 já havia sido informada no início do mês pelo diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, em entrevista ao programa Saudações Corinthianas , também aqui do Meu Timão. Na ocasião, o dirigente havia falado em primeira mão sobre os novos uniformes .

Confira a pista dada pelo Corinthians sobre a nova camisa

Veja mais em: Ações de marketing, Camisa do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

95 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop