Meu Timão

Entrar

Jogadores do elenco do Corinthians pedem pelo 'fico' de Carille no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.8K 62

#FicaProfessor

Jogadores admitem torcida por permanência de Carille no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 50 0

Não é só a torcida do Corinthians que faz coro pela permanência do técnico Fábio Carille no clube. O próprio elenco torce pelo 'fico' do comandante no Parque São Jorge, ao invés acertar uma transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A afirmação veio do atacante Roger e o volante Maycon, após o empate de 1 a 1 contra o Sport deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Claro, torcemos para que ele fique. Carille tem o grupo na mão, não preciso dizer, to aqui há um mês. Sabemos que ele tem a confiança de todo mundo. Todo mundo gosta dele, como pessoa também. Mas, sabemos que o futebol e a vida é feita de oportunidades, e se for boa para ele e a família, que ele possa ser feliz. A minha torcida é que ele fique", disse Roger, autor do gol corinthianos na Arena Pernambuco, em Recife.

A entonação foi mantida por Maycon, que confirmou a vontade do elenco de ter continuar contando com Carille no comando. "Claro (que queremos que fique), acho que ele conhece mais do que ninguém nosso elenco. É muito importante ele ficar para a sequência do ano, sem dúvida nenhuma", afirmou o volante.

Leia também: Roger enaltece primeiro gol, mas lamenta empate com 'falta de capricho' no último passe

Carille tem seu nome atrelado ao clube árabe desde a última semana. O altos valores da oferta, como noticiado pelo Meu Timão, teriam ganhado a atenção do treinador - a proposta salarial três vezes superior às cifras recebidas atualmente no Corinthians , além de um contrato de dois anos. Porém, ainda existem chances que negociação não seja concretizada.

O treinador destacou, durante entrevista coletiva após o empate contra o Sport, que ainda não havia uma proposta concreta do Al-Hilal e sim, sondagens . A fala, além de contestar as noticias recentes sobre o assunto, também contradiz o afirmado pelo próprio pai de Carille. Joaquim Pereira de Araújo disse que o filho havia sinalizado para a família a grande possibilidade de deixar o Timão.

Além disso, de acordo com a imprensa da Arábia Saudita, o clube local está próximo de oficializar a contratação do técnico português Jorge Jesus , de saída do Sporting (POR).

Deixando a situação de Carille de lado, o Corinthians se prepara para mais um desafio na Libertadores nesta quinta-feira. A equipe, garantida nas oitavas de final do torneio, recebe o contra o Millonarios (COL) na Arena, em Itaquera, pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio.

Veja mais em: Fábio Carille, Roger, Maycon e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop