Meu Timão

Entrar

Andrés criticou tratamento da mídia com principal patrocinadora do Palmeiras

Larissa Lima/Meu Timão

50K 476

Opinião forte

Andrés culpa imprensa por falta de investimento no futebol e dá 'conselho' à patrocinadora de rival

Por Meu Timão

visualizações 50K comentários 408 0

Desde o término de acordo com a Caixa, em abril de 2017, o Corinthians não tem um patrocinador máster para sua camisa. Questionado sobre o problema, o presidente Andrés Sanchez deu justificativa diferente do que de costume. Para o mandatário alvinegro, parte da falta de investidores, não só não no Timão, tem ligação com o que a imprensa fala.

"Se eu fosse a Crefisa, saía do futebol. A mulher (Leila Pereira) fica apanhando, todo mundo criticando. Por isso que quem tem dinheiro não quer colocar no futebol. Todo mundo fica falando que é lavagem de dinheiro", declarou, em participação no programa Camarote PFC, do canal Premiere, exibido neste domingo.

"Tem 30 programas esportivos no país. 20 criticam ela todo dia. Se eu fosse um empresário, eu investiria no futebol para quê? Investir no Flamengo, no Corinthians, para ser atacado...", completou.

Leia também: Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

Apesar da crítica e do momento financeiro complicado do país como um todo, o presidente corinthiano garante que há interessados em fechar parcerias comerciais com o Corinthians. Para Andrés, no entanto, o que falam sobre seu nome tem atrapalhado.

"Mesmo com o país em crise, tem umas 20 empresas querendo colocar o nome no Corinthians", pontuou, antes de citar as especulações a seu respeito.

"Eles (investidores) querem o quê? Retorno. Aí ficam falando que eu vou ser preso. Estou há dez anos ouvindo que vou ser preso… Bem, o cara quer colocar patrocínio para ter retorno", finalizou.

No início deste mês, vale lembrar, a possibilidade das Lojas Marabraz fecharem como patrocinador máster chegou a ser noticiada . Até aqui, no entanto, a camisa alvinegra segue "lisa", sem um parceiro principal. Em entrevista ao Meu Timão, Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, revelou que há negociações em curso , tanto para o patrocínio da camisa quando para os naming rights da Arena.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

408 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop