Andrés culpa imprensa por falta de investimento no futebol e dá 'conselho' à patrocinadora de rival

49 mil visualizações 408 comentários

Por Meu Timão

Andrés criticou tratamento da mídia com principal patrocinadora do Palmeiras

Andrés criticou tratamento da mídia com principal patrocinadora do Palmeiras

Larissa Lima/Meu Timão

Desde o término de acordo com a Caixa, em abril de 2017, o Corinthians não tem um patrocinador máster para sua camisa. Questionado sobre o problema, o presidente Andrés Sanchez deu justificativa diferente do que de costume. Para o mandatário alvinegro, parte da falta de investidores, não só não no Timão, tem ligação com o que a imprensa fala.

"Se eu fosse a Crefisa, saía do futebol. A mulher (Leila Pereira) fica apanhando, todo mundo criticando. Por isso que quem tem dinheiro não quer colocar no futebol. Todo mundo fica falando que é lavagem de dinheiro", declarou, em participação no programa Camarote PFC, do canal Premiere, exibido neste domingo.

"Tem 30 programas esportivos no país. 20 criticam ela todo dia. Se eu fosse um empresário, eu investiria no futebol para quê? Investir no Flamengo, no Corinthians, para ser atacado...", completou.

Leia também: Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

Apesar da crítica e do momento financeiro complicado do país como um todo, o presidente corinthiano garante que há interessados em fechar parcerias comerciais com o Corinthians. Para Andrés, no entanto, o que falam sobre seu nome tem atrapalhado.

"Mesmo com o país em crise, tem umas 20 empresas querendo colocar o nome no Corinthians", pontuou, antes de citar as especulações a seu respeito.

"Eles (investidores) querem o quê? Retorno. Aí ficam falando que eu vou ser preso. Estou há dez anos ouvindo que vou ser preso… Bem, o cara quer colocar patrocínio para ter retorno", finalizou.

No início deste mês, vale lembrar, a possibilidade das Lojas Marabraz fecharem como patrocinador máster chegou a ser noticiada. Até aqui, no entanto, a camisa alvinegra segue "lisa", sem um parceiro principal. Em entrevista ao Meu Timão, Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, revelou que há negociações em curso, tanto para o patrocínio da camisa quando para os naming rights da Arena.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Banco BMG deve mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Corinthians

    Patrocinador desafia torcida do Corinthians e condiciona logotipo preto e branco a novas contas

    ver detalhes
  • Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano no último compromisso antes da paralisação

    Governador de São Paulo indica prazo para anunciar retorno do Paulistão; saiba previsão

    ver detalhes
  • VÍDEO: Nova camisa do Corinthians não é só no futebol: olha essa história do Free Fire do Timão

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: