Andrés culpa imprensa por falta de investimento no futebol e dá 'conselho' à patrocinadora de rival

Andrés culpa imprensa por falta de investimento no futebol e dá 'conselho' à patrocinadora de rival

Por Meu Timão

49 mil visualizações 477 comentários Comunicar erro

Andrés criticou tratamento da mídia com principal patrocinadora do Palmeiras

Andrés criticou tratamento da mídia com principal patrocinadora do Palmeiras

Foto: Larissa Lima/Meu Timão

Desde o término de acordo com a Caixa, em abril de 2017, o Corinthians não tem um patrocinador máster para sua camisa. Questionado sobre o problema, o presidente Andrés Sanchez deu justificativa diferente do que de costume. Para o mandatário alvinegro, parte da falta de investidores, não só não no Timão, tem ligação com o que a imprensa fala.

"Se eu fosse a Crefisa, saía do futebol. A mulher (Leila Pereira) fica apanhando, todo mundo criticando. Por isso que quem tem dinheiro não quer colocar no futebol. Todo mundo fica falando que é lavagem de dinheiro", declarou, em participação no programa Camarote PFC, do canal Premiere, exibido neste domingo.

"Tem 30 programas esportivos no país. 20 criticam ela todo dia. Se eu fosse um empresário, eu investiria no futebol para quê? Investir no Flamengo, no Corinthians, para ser atacado...", completou.

Leia também: Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

Apesar da crítica e do momento financeiro complicado do país como um todo, o presidente corinthiano garante que há interessados em fechar parcerias comerciais com o Corinthians. Para Andrés, no entanto, o que falam sobre seu nome tem atrapalhado.

"Mesmo com o país em crise, tem umas 20 empresas querendo colocar o nome no Corinthians", pontuou, antes de citar as especulações a seu respeito.

"Eles (investidores) querem o quê? Retorno. Aí ficam falando que eu vou ser preso. Estou há dez anos ouvindo que vou ser preso… Bem, o cara quer colocar patrocínio para ter retorno", finalizou.

No início deste mês, vale lembrar, a possibilidade das Lojas Marabraz fecharem como patrocinador máster chegou a ser noticiada. Até aqui, no entanto, a camisa alvinegra segue "lisa", sem um parceiro principal. Em entrevista ao Meu Timão, Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, revelou que há negociações em curso, tanto para o patrocínio da camisa quando para os naming rights da Arena.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Cássio falou com o jornalistas na tarde desta sexta-feira no CT do clube

    Cássio critica agente de Pedrinho após postagem: 'As coisas se resolvem aqui, não falando fora'

    ver detalhes
  • Corinthians de Jadson e Henrique flerta com marca do rebaixamento de 2007

    'Pior Corinthians dos últimos cinco anos' já flerta com marca do rebaixamento de 2007

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes