Meu Timão

Entrar

Recuperado, Renê aprovou o período de treinos durante a Copa do Mundo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.6K 37

No batente

Renê Júnior valoriza DM vazio e tempo para Osmar Loss trabalhar: 'Temos tudo para voltar bem'

Por Andrew Souza e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 1.6K comentários 36 0

Para a Fiel, o longo período sem jogos do Corinthians tem sido difícil. Já para jogadores e comissão técnica, a parada para a Copa do Mundo era vista como essencial, visto que Osmar Loss teve pouquíssimo tempo para treinar desde que assumiu a função deixada por Carille. Em coletiva concedida após o treino desta sexta-feira, Renê Júnior valorizou o momento de trabalho.

"Quando ele assumiu, já tinha nos passado as ideias dele, mas não teve tempo, muitos jogos e muita gente no departamento médico, isso dificulta. Agora com esses dias ele está podendo trabalhar e tirar nosso melhor. Estamos nos esforçando ao máximo para agregar junto com ele. A gente já conhecia ele do dia a dia, mas do trabalho dele podemos conhecer melhor agora", destacou o volante corinthiano.

Leia também:
Ex-Corinthians, Leandro Castán visita amigos em treino do Timão
Mascote do Corinthians brinca com 'aluno' Canarinho Pistola e dá cutucada 'à la Mosqueteiro'

Além do período maior para implementar ideias, Osmar Loss também ganhou mais opções. E não trata-se apenas de Danilo Avelar, lateral apresentado nesta semana . O tempo foi essencial para recuperação de atletas que estavam no departamento médico, como o próprio Renê Júnior.

"É muito bom (não ter ninguém no DM), melhor para o Loss. Ele pode fazer bastante variações, focar no que ele pensa para essa retomada do Brasileirão. Ele ainda não teve tempo de colocar seu trabalho em prática, agora está tendo esse tempo. Temos tudo para voltar bem", pontuou.

Mesmo com a falta de tempo antes da parada e o grande número de desfalques, Osmar Loss não escapou das críticas da Fiel, que já questiona sua continuidade no cargo. Para Renê, o período de treinos vai ser essencial para dar tranquilidade ao comandante.

"Não posso falar se é justo, mas time grande é assim. Quando você não tem resultado, a pressão vem. É normal, ele está preparado. Agora ele vai ter tempo, vai poder desempenhar o trabalho dele e esperamos que essa cobrança diminua com resultados positivos, para trabalhar com mais tranquilidade no restante do semestre", concluiu.

Veja mais em: Renê Júnior e Osmar Loss.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop