Meu Timão

Entrar

Clayson foi cortado de amistoso entre Corinthians e Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

27K 16

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: Clayson fora de amistoso, despedida de Sidcley e renovação com técnico

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 16 0

Clayson, Ralf e Paulo Roberto são os jogadores do atual elenco do Corinthians que, neste momento, estão sob cuidados especiais dos médicos no CT Joaquim Grava. Porém, o primeiro deles é quem tem quadro mais preocupante e não deve jogar na quarta-feira, contra o Cruzeiro .

E Sidcley enfim se despediu do Corinthians . A caminho do Dínamo de Kiev , da Ucrânia, o lateral-esquerdo agradeceu ao Timão pela rápida passagem (pouco mais de quatro meses) em publicação feita em seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira.

Indo para o time de basquete do Corinthians, a equipe tem novidades: Bruno Savignani segue sob comando do grupo alvinegro . Após a campanha campeã na Liga Ouro de 2018 e a classificação ao Novo Basquete Brasil (NBB), o treinador teve contrato renovado com o Timão por mais uma temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Começou bem! Iniciando sua trajetória no Corinthians, Thiaguinho deu importante passo durante o amistoso desse domingo, contra o Grêmio, em Itaquera.
'Foi um privilégio' A caminho do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o lateral-esquerdo Sidcley enfim se despediu do Corinthians. O jogador agradeceu ao Timão pela rápida passagem.
Despedida de gala A Copa do Mundo da Rússia vive seus últimos dias nesta semana. Há quatro anos, a sensação de decisão que toma o país europeu pairava sob a Arena Corinthians.
Ele fica! Bruno Savignani segue sob comando da equipe de basquete masculino do Corinthians.
Boletim médico Clayson, Ralf e Paulo Roberto são os jogadores do atual elenco do Corinthians que, neste momento, estão sob cuidados especiais dos médicos no CT Joaquim Grava.
Molecada voando! O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 com chave de ouro na manhã desta segunda-feira.
Ovacionado Com Cássio de folga após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Walter segue tentando aproveitar suas oportunidades no gol do Corinthians.
Moral de sobra! Para grande parte da Fiel, o principal momento da vitória do Corinthians sobre o Grêmio, por 2 a 1, foi o gol de Matheus Matias.
Futuro incerto Nos últimos dias, a torcida do Corinthians ganhou motivos para se preocupar por conta do mercado de transferências.
Com chave de ouro! A exemplo do que aconteceu no domingo, com a equipe profissional, a manhã desta segunda-feira começou com triunfo do Corinthians.
Próxima parada: Itaquera! Após bater o Grêmio, neste domingo, o Corinthians volta à Arena na quarta-feira, para novo amistoso. O adversário da vez é o Cruzeiro e a bola rola às 20h30.
Dia 14 Depois de vencer o Grêmio por 2 a 1 na Arena, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para treinar.
Mudança de are$ Titular da Seleção e ídolo do Corinthians, Paulinho mudou de clube logo após a eliminação brasileira na Copa do Mundo da Rússia.
Tome nota, Fiel! Nesta segunda-feira, o Corinthians começa sua última semana antes da volta do Campeonato Brasileiro, parado desde o início da Copa do Mundo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop