Últimas do Corinthians: Clayson fora de amistoso, despedida de Sidcley e renovação com técnico

Últimas do Corinthians: Clayson fora de amistoso, despedida de Sidcley e renovação com técnico

Por Meu Timão

27 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Clayson foi cortado de amistoso entre Corinthians e Cruzeiro

Clayson foi cortado de amistoso entre Corinthians e Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Clayson, Ralf e Paulo Roberto são os jogadores do atual elenco do Corinthians que, neste momento, estão sob cuidados especiais dos médicos no CT Joaquim Grava. Porém, o primeiro deles é quem tem quadro mais preocupante e não deve jogar na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

E Sidcley enfim se despediu do Corinthians. A caminho do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o lateral-esquerdo agradeceu ao Timão pela rápida passagem (pouco mais de quatro meses) em publicação feita em seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira.

Indo para o time de basquete do Corinthians, a equipe tem novidades: Bruno Savignani segue sob comando do grupo alvinegro. Após a campanha campeã na Liga Ouro de 2018 e a classificação ao Novo Basquete Brasil (NBB), o treinador teve contrato renovado com o Timão por mais uma temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Começou bem! Iniciando sua trajetória no Corinthians, Thiaguinho deu importante passo durante o amistoso desse domingo, contra o Grêmio, em Itaquera.
'Foi um privilégio' A caminho do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o lateral-esquerdo Sidcley enfim se despediu do Corinthians. O jogador agradeceu ao Timão pela rápida passagem.
Despedida de gala A Copa do Mundo da Rússia vive seus últimos dias nesta semana. Há quatro anos, a sensação de decisão que toma o país europeu pairava sob a Arena Corinthians.
Ele fica! Bruno Savignani segue sob comando da equipe de basquete masculino do Corinthians.
Boletim médico Clayson, Ralf e Paulo Roberto são os jogadores do atual elenco do Corinthians que, neste momento, estão sob cuidados especiais dos médicos no CT Joaquim Grava.
Molecada voando! O Corinthians encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 com chave de ouro na manhã desta segunda-feira.
Ovacionado Com Cássio de folga após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Walter segue tentando aproveitar suas oportunidades no gol do Corinthians.
Moral de sobra! Para grande parte da Fiel, o principal momento da vitória do Corinthians sobre o Grêmio, por 2 a 1, foi o gol de Matheus Matias.
Futuro incerto Nos últimos dias, a torcida do Corinthians ganhou motivos para se preocupar por conta do mercado de transferências.
Com chave de ouro! A exemplo do que aconteceu no domingo, com a equipe profissional, a manhã desta segunda-feira começou com triunfo do Corinthians.
Próxima parada: Itaquera! Após bater o Grêmio, neste domingo, o Corinthians volta à Arena na quarta-feira, para novo amistoso. O adversário da vez é o Cruzeiro e a bola rola às 20h30.
Dia 14 Depois de vencer o Grêmio por 2 a 1 na Arena, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para treinar.
Mudança de are$ Titular da Seleção e ídolo do Corinthians, Paulinho mudou de clube logo após a eliminação brasileira na Copa do Mundo da Rússia.
Tome nota, Fiel! Nesta segunda-feira, o Corinthians começa sua última semana antes da volta do Campeonato Brasileiro, parado desde o início da Copa do Mundo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Gabriel pode deixar o Corinthians ao fim da atual temporada

    Gabriel volta a ter saída cogitada para o futebol europeu; agente do volante está na Itália

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes