Meu Timão Entrar
Retorno adiado: Tite renova contrato com a CBF até julho de 2022

Retorno adiado: Tite renova contrato com a CBF até julho de 2022

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

10K 51

Corinthianos da Seleção!

Corinthians envia recado a Tite e Edu Gaspar após anúncio da CBF

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 40 0

O Corinthians não demorou a se pronunciar a respeito da permanência do técnico Tite, ídolo do clube, no comando da Seleção Brasileira. Pouco após o anúncio da CBF, o Timão, por meio de seu perfil no Twitter, desejou sorte ao treinador e também a Edu Gaspar , ex-jogador e dirigente corinthiano, atual coordenador de Seleções da entidade.

“Sucesso ao Tite e ao Edu Gaspar neste novo ciclo no comando da #SeleçãoBrasileira.”

Tanto Tite como Edu tiveram seus respectivos contratos renovados pela Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira. A dupla seguirá à frente da equipe verde-amarela até o fim da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Leia também:
Paulinho relembra primeira proposta para sair do Timão e revela como comunicou 'fico' a Tite
Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

Com seis títulos, sendo dois Brasileiros, uma Libertadores da América e um Mundial de Clubes, Tite é o técnico mais vitorioso da história do Corinthians. São 378 partidas da equipe com ele à beira do campo (196 vitórias, 72 derrotas e 110 empates). Sua última passagem pelo clube teve fim em 15 de junho de 2016.

Sob o comando de Tite, a Seleção não obteve êxito na Copa do Mundo da Rússia. O time verde-amarelo foi derrotado pela Bélgica pelo placar de 2 a 1 e se despediu do Mundial ainda nas quartas de final.

Confira o recado do Corinthians a Tite e Edu

Veja mais em: Tite e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop