Meu Timão

Entrar

61K 112

Boa sorte, mlk!

Volante da base acerta com rival e se despede do Corinthians em rede social

Por João Pedro Izzo

visualizações 61K comentários 80 0

O volante Felipe Carvalho está de saída do Corinthians. Peça das categorias de base do Timão, o jogador utilizou seu Instagram na noite do último domingo para se despedir do clube. O jovem de 18 anos, que não vinha sendo aproveitado no Parque São Jorge, acertou com o Santos.

Felipe Carvalho celebrou os dois anos que defendeu as cores do time do Parque São Jorge, valorizando vitórias e aprendizados, mas também ressaltando decepções. O contrato com o Corinthians, que era válido até maio de 2020, foi rescindido, mas 30% dos seus direitos econômicos permanecem com o clube.

Leia também: Decisão na Copa do Brasil, Dérbi no Sub-20 e mais: confira a agenda do Corinthians nesta semana

"Venho comunicar minha saída do Corinthians. Foram dois anos de muitas vitórias, aprendizados e algumas decepções... Agradeço ao clube pela oportunidade dada, mas agora vou em busca de novos desafios!!", declarou o volante na publicação - veja abaixo.

Felipe de Carvalho Pereira, nascido em 6 de fevereiro de 2000, foi contratado em 2016 pelo Corinthians junto ao Audax-SP. Atuando pelo Timão, o volante obteve mais destaque na temporada passada, quando jogou regularmente pelo Sub-17 e até foi utilizado em algumas partidas no Sub-20. Neste ano, entretanto, perdeu espaço no grupo das duas categorias e assim optou por assinar com outro clube.

Veja a publicação do jogador

Venho comunicar minha saída do @corinthians. Foram 2 anos de muitas vitórias, aprendizados e algumas decepções... Agradeço ao clube pela oportunidade dada, mas agora vou em busca de novos desafios!!

Uma publicação compartilhada por Felipe Carvalho (@fe_carvalho00) em

Boa sorte do amigo Maltos

Outro atleta do elenco da base corinthiana, o goleiro Maltos desejou boa sorte ao seu ex-companheiro. "Eu sempre vou estar ao seu lado, e você sempre será meu irmão, o mundo é seu", relatou em registro por meio dos stories de seu Instagram pessoal.

Maltos desejou boa sorte para Felipe Carvalho por meio do seu Instagram

Reprodução / Instagram

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Corinthians Sub-17.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop