Meu Timão

Entrar

Zagueiro Marllon em ação contra o Santos, no Pacaembu

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.0K 52

Análise geral

Marllon comemora desempenho individual, mas lamenta gol perdido no fim contra o Santos

visualizações 3.0K comentários 43 0

Marllon viveu um misto de emoções após o jogo contra o Santos no Pacaembu. Apesar de feliz com seu desempenho individual, que o levou a ter uma das melhores notas na avaliação do Meu Timão , o zagueiro lamentou o revés pelo placar mínimo e também o gol perdido no último lance.

Em relação à performance individual, o defensor lembrou de todo o trabalho diário no CT Joaquim Grava.

"Eu venho trabalhando para quando tiver uma oportunidade entrar bem e ajudar o Corinthians. A gente fica feliz pela partida que fizemos defensivamente, mas triste pelo resultado negativo. Merecíamos até empatar ali com a minha oportunidade no final do jogo, mas não conseguimos ser efetivo", afirmou.

Leia também:
Jair não vê Corinthians dominado pelo Santos, mas admite ameaça do Z4
Léo Santos revela desconforto muscular e pedido por saída pensando em final
Torcedores do Corinthians protestam na web após nova derrota; veja mensagens

Por falar em resultado ruim, o defensor comentou o gol do Santos, que saiu do lado esquerdo da defesa do Corinthians.

"Teve um pouco de mérito dele (Gabriel, autor do gol), mas teve bobeira nossa, que deixamos o marcador girar dentro da área. Erro que vamos corrigir para que não aconteça mais", afirmou o zagueiro.

Já em relação ao gol perdido por ele no fim, quando sete jogadores do Corinthians ficaram sozinhos após uma linha de impedimento mal feita dos santistas, Marllon explicou por que não dominou a bola já que estava sozinho - defensor cabeceou para fora a última chance.

"Não deu (para ter percepção que estava livre). Eu vi a sombra do Danilo, achei que fosse marcador, acabei fazendo gesto, ninguém falou comigo, e foi para fora, infelizmente", lembrou.

Por fim, Marllon falou sobre a decisão da Copa do Brasil no meio de semana. De acordo com o zagueiro, o resultado deste sábado não influencia em nada na final. O jogador, inclusive, se colocou à disposição da comissão técnica para ajudar diante do Cruzeiro.

"Para mim todo jogo é o jogo da minha vida, como eu fiz hoje, se eu tiver oportunidade. Então, creio que quem entrar na quarta-feira vai ser o jogo da vida", finalizou.

Veja mais em: Marllon e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop