Meu Timão

Entrar

Caio Mello, fisioterapeuta, antes de um dos jogos do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

31K 122

Definido!

Reunião com Andrés define situação de membros da comissão técnica que discutiram publicamente

visualizações 31K comentários 87 0

Uma reunião com o presidente Andrés Sanchez definiu as situações dos dois membros da comissão técnica do Corinthians que discutiram publicamente durante o treino aberto na véspera da final da Copa do Brasil, na Arena.

Ao contrário do que se chegou a especular em redes sociais, não haverá demissão. Definiu-se pela permanência do fisioterapeuta Caio Mello e do médico Ivan Grava, que quase chegaram às vias de fato durante a calorosa discussão. Os dois profissionais, porém, foram cobrados pelo mandatário do clube, que os repreendeu pela atitude intempestiva diante de jornalistas e torcedores.

Médico Ivan Grava durante treino na tarde da última sexta-feira

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

No último treino antes da viagem a Salvador, realizado na última sexta-feira à tarde, Ivan Grava foi a campo e trabalhou normalmente durante a atividade dos reservas. O médico, inclusive, viajou com os demais membros da delegação corinthiana para a capital baiana.

Leia também:
Corinthians luta contra reviravolta jamais vista no Brasil e raríssima no futebol mundial
Jadson se torna artilheiro da era Jair; meia participou de 12 dos últimos 20 gols
Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo para fazer um gol

A decisão de Andrés Sanchez de manter os dois profissionais é coerente com o discurso do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves que, durante bate papo informal com os jornalistas após a final, explicou que discussões como aquela fazem parte do cotidiano de um departamento de futebol profissional. O dirigente, porém, fez questão de ressalvar quanto aos gestos exagerados dos dois profissionais durante o desentendimento.

O departamento de futebol profissional do Corinthians seguirá com três médicos (Dr. Ivan Grava, Dr. Julio Stancati e Dra. Ana Carolina Ramos e Côrte) e quatro fisioterapeutas (Paulo Rogério Vieira, Caio Mello, Bruno Gorgatti e Luciano Rosa).

Veja mais em: Andrés Sanchez, Departamento Médico, CT Joaquim Grava e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop