Meu Timão

Entrar

Jair Ventura viveu tarde de muitas emoções na Arena Corinthians

Reprodução/TV

13K 66

Do fundo da alma

'Dedicação' de Jair Ventura ao árbitro assistente após gol do Corinthians é flagrada por TV

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 46 0

Os erros de arbitragem no clássico do último sábado entre Corinthians e São Paulo seguem repercutindo mesmo dias após o empate de 1 a 1 registrado na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola da vez fica por conta de um flagra do SporTV: a comemoração "do fundo da alma" do técnico Jair Ventura após o gol anotado por Ralf.

Leia também: Fim da rodada: Corinthians se aproxima do Z4 como nunca antes no Brasileirão-18; veja classificação

As imagens da emissora de TV fechada deixam clara a empolgação do treinador corinthiano diante do gol que abria o placar em Itaquera a favor de seus comandados. Entre corridas, saltos e gritos de comemoração direcionados à torcida, um gesto de Jair Ventura chamou atenção: ele aponta para o árbitro assistente localizado ao lado das traves de Cássio.

A espécie de "dedicatória" tem fundamento. Ainda no primeiro tempo, o Corinthians teve um gol legítimo não assinalado pela arbitragem - Danilo cabeceou, a bola ultrapassou a linha da meta e o goleiro Jean espalmou já dentro do gol. O árbitro assistente, então localizado atrás da área são-paulina, não ajudou o juiz Rodolpho Toski Marques a tomar a decisão certa.

Confira a 'dedicação' de Jair Ventura ao árbitro assistente

Cabe ainda lembrar que o prejuízo causado ao Corinthians pelo apito no Majestoso gerou críticas de Andrés Sanchez ao presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, o Coronel Marinho. Este, por sua vez, preferiu não responder o mandatário corinthiano, se limitando a dizer que os lances dos quais o Timão reclama não seriam conclusivos nem com VAR...

Veja mais em: Jair Ventura, Majestoso e Erros de arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop