Meu Timão

Entrar

Arena Corinthians terá contas monitoradas pela IBM

Bruno Teixeira

11K 89

De olho

IBM terá sala na Arena Corinthians para controlar 'cada centavo' movimentado no estádio

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 74 0

A parceria de dez anos de duração entre Corinthians e IBM, anunciada no último mês de dezembro, promete ajudar no controle das receitas e dos gastos referentes ao estádio.

De acordo com informações divulgadas pelo gerente de marketing do clube, Caio Campos, em entrevista à revista Época, será construída na Arena uma sala para funcionários da IBM exclusivamente monitorarem todas as movimentações financeiras do estádio.

"Essa sala vai nos ajudar a acompanhar nossos números: quanto fechei de patrocínio, os produtos licenciados, quanto as lojas estão faturando, o número de ingressos vendidos", resumiu o dirigente do Corinthians, se referindo às mais diversas contas da Arena.

Leia também:
Fellipe Bastos acerta empréstimo com o Vasco e encerra passagem pelo Corinthians
Corinthians prepara campanha que exalta 'DNA' resiliente e sofredor da Fiel
Antes de sim ao Corinthians, Boselli fez técnico do León 'sentir que tinha a opção de ele ficar'

Cabe destacar que a própria IBM pode significar, indiretamente, a entrada de um grande montante de dinheiro no balanço da Arena Corinthians. Isso porque, conforme mostrado recentemente pelo Meu Timão, o clube aposta na força da empresa de tecnologia para atrair empresas parceiras e potenciais interessadas nos naming rights do estádio .

Corinthians e IBM, em princípio, serão parceiros até o fim de 2028. A empresa assume o posto que até então vinha sendo ocupado pela Omni, se tornando assim responsável pelo Fiel Torcedor e também por um conjunto de medidas que promete modernizar a Arena .

Veja mais em: Arena Corinthians, Diretoria do Corinthians, Ações de marketing e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop