Meu Timão

Entrar

33K 289

Chororô

Palmeirenses se revoltam com sorteio de árbitro do Dérbi e detonam FPF

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 289 0

A escolha de Luiz Flávio de Oliveira como árbitro do clássico entre Palmeiras e Corinthians , neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, revoltou torcedores da equipe da Barra Funda. Milhares de palmeirenses usaram as redes sociais nas últimas horas para já condenar o juiz, escalado via sorteio, e detonar a Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela organização do Campeonato Paulista.

Não há uma razão específica para as críticas excessivas dos torcedores do Palmeiras a Luiz Flávio. Muitos alegam que o árbitro, de 41 anos de idade, possui "ligação com o Corinthians". Outros acusam a FPF de supostamente favorecer o Timão dentro da competição, também por conta dos episódios que ocorreram durante e após a última decisão de Paulistão, em abril de 2018.

  • "Luiz Flávio de Oliveira foi escalado para apitar o Dérbi. Só um asno não tem noção real do que a FPF está fazendo com o Palmeiras. O mínimo que o Palmeiras deveria fazer é impedir que este árbitro apite o jogo", escreveu um palmeirense em seu perfil no Twitter.
  • "Vai ter pênalti para o Corinthians, certeza!", debochou outro.
  • "FPF descaradamente colocou Luiz Flávio de Oliveira pra apitar o clássico, juiz que já prejudicou o Palmeiras diversas vezes (...) FPF segue mostrando as garras", reprovou um terceiro alviverde.

Numa rápida busca pelo Twitter, o Meu Timão encontrou diversos posts semelhantes, todos lamentando a escala de Luiz Flávio para o Dérbi deste fim de semana e, consequentemente, pressionando a equipe de arbitragem que trabalhará no Allianz Parque. Confira abaixo!

Leia também:
Eliminado da Copinha, Palmeiras questiona campo ao Corinthians e supõe má-fé da federação
Ainda afetado por críticas palmeirenses, árbitro de título paulista do Corinthians desabafa

#Dérbisemfim

O título do Campeonato Paulista de 2018 foi conquistado pelo Corinthians há quase um ano, mas ainda há quem não aceite o resultado obtido pelo Timão dentro de campo. O presidente do Palmeiras, derrotado pela equipe de Fábio Carille no tempo normal e nos pênaltis, chegou a questionar, já no mês seguinte, a imparcialidade do tribunal responsável por julgar suposto caso de interferência externa na decisão do Estadual . Desde então, Palmeiras e FPF romperam relações.

Confira comentários de palmeirenses revoltados com o sorteio de Luiz Flávio

Veja mais em: Dérbi, Campeonato Paulista e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

289 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop