Meu Timão

Entrar

Roger deixou Corinthians em janeiro e acertou com o Ceará

Felipe Santos/Divulgação/Ceará

3.3K 60

'Nada pessoal!'

Roger nega mágoa com o Corinthians, mas quer provar que ainda teria espaço na equipe de Carille

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 56 0

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Ceará às 21h30, no Castelão, em Fortaleza , pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além da importância do duelo, a partida também marca o reencontro do Timão com o atacante Roger, que rescindiu seu contrato com o clube paulista em janeiro, ao perceber que não seria muito aproveitado por Fábio Carille.

Em entrevista coletiva antes do embate, Roger negou qualquer mágoa com o Timão, mas revelou o desejo de mostrar aquele "algo a mais" e provar que ainda teria espaço na equipe.

“A expectativa é a melhor possível. Sempre há um desejo de mostrar que as pessoas estavam erradas do outro lado, há um algo a mais, mas nada do lado pessoal. Eu deixei muitos amigos lá e seria injusto eu citar apenas um ou outro. Daqui uns anos, com certeza, eu vou passar la no CT e tomar um café com o pessoal. Eu tinha o sonho de jogar no Corinthians, o clube me proporcionou isso e foi especial. Mas, agora estou do outro lado. Estou motivado e feliz”, expôs o centroavante.

Leia também:
Árbitro alvo de críticas do ex-corinthiano Roger em 2018 apita duelo entre Timão e Ceará
Matias é vetado, e Corinthians reencontrará só um dos ex-atacantes que estão no Ceará

Autor de três gols em nove jogos, o ex-camisa 9 do Corinthians é considerado titular absoluto na equipe cearense. Mostrando confiança e grande expectativa, Roger aponta o duelo desta quarta-feira como o primeiro teste do ano para o time comandado por Lisca "Doido".

"Será o primeiro grande teste do ano. É hora de colocar em prática tudo o que fizemos de bom, até agora. É necessário filtrar os pontos positivos desses 17 jogos em que estamos sem perder, e não repetir alguns erros, claro. Somos um clube gigante, estruturado e que vem investindo em jogadores de qualidade”, disse.

"A gente sabe das dificuldades que esse jogo apresenta, mas também temos consciência do que fizemos até aqui. Nós estamos jogando um futebol com foco e equilíbrio”, concluiu.

Roger fez 26 jogos pelo Corinthians e cinco gols. Foi contratado em abril de 2018 e tinha contrato válido até o fim de 2019, mas optou em se transferir para o Ceará no início desta temporada.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Roger.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop