Meu Timão

Entrar

Ralf e Urso são companheiros de posição no Corinthians em 2019

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

2.5K 25

Dupla de peso

Júnior Urso exalta Ralf e comemora oportunidade de jogar ao lado de veterano no Corinthians

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni

visualizações 2.5K comentários 24 0

Júnior Urso chegou ao Corinthians no início da temporada e, em pouco tempo, já assumiu a titularidade ao lado de Ralf. Autor do único gol do Corinthians durante o empate com a Ferroviária no meio de semana, o volante comentou sobre o seu companheiro de posição e fez grandes elogios ao veterano.

"Para mim é fantástico estar jogando com o Ralf, acompanho há muito tempo, para mim é uma honra estar fazendo parte desse time. Fico feliz de estar fazendo parte dessa parceria com ele, ainda mais em um clube de expressão como o Corinthians. Dessa vez espero estar do lado dele para a gente comemorar junto."

Na entrevista, Urso também comentou sobre a expressiva marca de Ralf, que disputará a sua partida de número 400 com o Corinthians durante a semifinal contra o Santos, neste domingo. Para ele, Ralf é um excelente profissional, e comemora a oportunidade de entrar em campo junto com o veterano.

"Fantástico. Estava falando com a minha mãe que eu estava conversando com pessoas que de longe eu admirava, o Ralf é uma dessas, um profissional de alto nível. Um prazer estar em campo com ele, espero que ele chegue aos 500 jogos, conquiste mais títulos. Meu desejo para ele e também para o jogo"

Leia também:
Sem entrar em campo pela Ponte Preta, Mantuan retorna ao Corinthians para tratar lesão
Corinthians nunca perdeu uma semifinal para o Santos; veja retrospecto

O volante também comentou sobre outra meta, mas desta vez uma pessoal sua, de marcar pelo menos um gol a cada três jogos pelo Corinthians. Ele ressaltou a importância de Ralf na função de primeiro volante, que dá uma segurança especial para que ele possa subir ao ataque.

"Ele dá essa segurança para mim, quando ele está em campo eu me sinto mais seguro. Para mim é importante atingir essa marca, se possível a cada três jogos fazer um gol. Mas isso não é o principal, é o Corinthians estar vencendo. É segundo plano, primeiro é o Corinthians estar vencendo, segundo vem a meta, importante para a minha posição, importante para o futebol de hoje"

Veja mais em: Júnior Urso e Ralf.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop