Meu Timão

Entrar

Nathan voltou a marcar pelo Corinthians nesta quarta-feira

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

17K 43

Que venha o próximo!

Corinthians vence Chapecoense com tranquilidade e se classifica às quartas da Copa do Brasil Sub-20

3 X 0

visualizações 17K comentários 40 0

A equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo na tarde desta quarta-feira e venceu com tranquilidade a Chapecoense por 3 a 0. Com o resultado, o Timão garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20.

Após vencer o jogo de ida por 4 a 0, o Corinthians podia até perder por três gols de diferença, mas entrou em campo pensando em fazer uma boa partida e ampliar a vantagem, o que realmente aconteceu.

Agora o Timão espera o resultado de Cruzeiro e Goiás para saber o seu adversário nas quartas de final. O primeiro jogo, em Goiânia, terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

A escalação de Barroca

O técnico Eduardo Barroca repetiu a mesma escalação do jogo de ida, com destaque para o meia Fabricio Oya, que treina entre os profissionais, mas vem atuando pelo Sub-20.

Com isso, o Timãozinho entrou em campo com: Diego; Igor, Ronald, Caetano e Lucas Piton: Du, Roni e Fabricio Oya: Janderson, Nathan e Rafael Bilu.

Meu Timão

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

Logo no começo do jogo, a estrela do artilheiro brilhou novamente. Após cruzamento da direta, Nathan apenas empurrou de cabeça a bola para o gol e abriu o placar para o Corinthians, marcando o seu quinto gol nesta oitava de final.

Após o gol, o Timão passou a administrar um pouco mais o resultado, jogando com calma. Nathan ainda teve uma grande chance de ampliar o placar aos 30 minutos, ao ficar cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu fazer o gol.

No final da primeira etapa, Rafael Bilu recebeu grande bola no campo de ataque e ficou na frente do goleiro. O atacante chutou com tranquilidade e ampliou a vantagem do Corinthians.

Segundo tempo

Com a classificação definida, o Corinthians jogou com bastante calma e praticamente não sufocou a Chapecoense, mas também não recebeu pressão do time adversário.

Eduardo Barroca ainda realizou diversas substituições, o que fez com que o Corinthians diminuísse um pouco o seu poder ofensivo. No final, porém, o meia Welliton, que entrou no segundo tempo, ainda fechou o placar após receber boa bola dentro da área e chutar no canto do gol.

Confira os gols da partida

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Base do Corinthians, Copa do Brasil e Crônica.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop