Meu Timão

Entrar

Walter fará seu primeiro jogo como titular do Corinthians nesta temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

47K 285

Os 11 de Carille

Corinthians anuncia escalação com sete mudanças para jogo contra Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 47K comentários 225 0

O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra a Chapecoense, na Arena Conda, em Chapecó, pelo duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 - acompanhe em tempo real .

Visando a decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo, Fábio Carille poupou uma série de jogadores e escalou uma equipe com sete mudanças em relação ao último jogo: Walter, Michel, Marllon, Richard, Sornoza, Love e Boselli são as novidades.

Com isso, o Corinthians vai a campo com Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Carlos Augusto; Richard e Ramiro; Sornoza, Jadson e Vagner Love; Boselli.

Meu Timão

Cabe ressaltar que o Corinthians tem três desfalques para a partida. O suspenso Cássio, e os lesionados Danilo Avelar e Júnior Urso.

Para o banco de reservas, Carille levou Caíque, Filipe, Fagner, Pedro Henrique, Manoel, Ralf, Thiaguinho, Araos, Pedrinho, Mateus Vital, Régis, André Luis, Gustavo Silva, Díaz, Clayson e Gustagol.

A Chapecoense de Ney Franco também já está escalada e vai a campo com Vagner; Eduardo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo e Régis; Aylon e Everaldo.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

225 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop