Meu Timão

Entrar

Ralf durante jogo contra o Bahia, pela estreia do Campeonato Brasileiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.3K 77

Não era dia

Ralf lamenta falha individual e admite que Corinthians 'errou tudo' que tentou em Salvador

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 55 0

Em meio à euforia com o tricampeonato paulista e a classificação convincente para as oitavas de final da Copa do Brasil, a Fiel, certamente, não esperava uma derrota na tarde deste domingo. Mas foi o que aconteceu. A equipe de Fábio Carille teve uma atuação bem abaixo e perdeu de virada para o Bahia por 3 a 2.

Após a partida, Ralf opinou sobre a atuação do Corinthians em Salvador e acredita que o time errou tudo que tentou. Em seguida, o volante reforçou a importância da concentração nesta competição e já mirou o próximo embate.

"O Corinthians errou tudo, em acerto de passe, não pode tomar gol tão rápido, porque em menos de um minuto já tomamos o empate. O jogo se desenhou de outra forma, agora temos que pensar na quarta-feira, porque já temos outro desafio", disse.

"Amanhã já temos treinamento, apresentação, e já temos que pensar na quarta-feira. Vamos ver o que deu errado para fazer um grande jogo, começar a consertar, não tomar gol bobo, ficar com a bola", afirmou.

O Corinthians enfrenta a Chapecoense na próxima quarta-feira, às 16h, na Arena, em Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão.

Leia também:
Dirigente do Corinthians confirma proximidade de acerto com volante Matheus Jesus
Carille reforça sequência desgastante do Corinthians, mas revela incômodo com erros de sua equipe
Corinthians de Carille sofre três gols em um jogo pela quarta vez em mais de 140 partidas

Depois de uma sequência de jogos recebendo elogios pelo ótimo desempenho apresentado dentro de campo, Ralf falhou no terceiro gol do Bahia. Aos 38 minutos, o volante furou após um passe do baiano Ramires, a bola sobrou para Rogério, que acabou encobrindo Cássio.

"É difícil, ainda mais porque saiu o gol. Se não sai você já fica chateado pelo erro, mas faz parte. Agora é trabalhar e já vencer no próximo jogo", concluiu.

O jogador ainda falou sobre um puxão que levou de Moisés, ex-Corinthians, dentro da área. O árbitro não viu e não marcou pênalti - veja o vídeo e a matéria sobre aqui.

Veja mais em: Ralf e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop