Meu Timão

Entrar

Cássio será único titular absoluto do Corinthians em campo no jogo deste sábado

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

42K 221

Teremos que ganhar!

Corinthians anuncia escalação com apenas dois titulares para jogo desta noite contra Vasco

Por Meu Timão

visualizações 42K comentários 162 0

O Corinthians anunciou no início de noite deste sábado sua escalação para o jogo de logo mais, contra o Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h, e o Meu Timão cobre a partida em tempo real .

Como já era previsto de acordo com a constatação dos últimos dias de desgaste físico entre todos os jogadores de linha da equipe, o técnico Fábio Carille mandará a campo apenas o goleiro Cássio e o volante Ralf dentro aqueles atletas considerados titulares pelo treinador até aqui.

Sem mais delongas, mantendo o esquema tático 4-2-3-1 volátil para 4-1-4-1, o Corinthians entra em campo com: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Richard; Vital, Jadson e André Luis; Vagner Love.

Meu Timão

Cabe lembrar que Pedro Henrique e Carlos Augusto já vinham sendo escalados nas últimas partidas por conta das lesões dos titulares Henrique e Danilo Avelar. Situação similar vivia Mauro Boselli, substituto de Gustagol, e Ramiro, substituto de Júnior Urso, e hoje poupados (no banco de reservas) para as escalações de Vagner Love e Richard.

Boselli e Ramiro, aliás, não são as únicas "opções de luxo" do Corinthians no banco de reservas. Pedrinho, Sornoza e Clayson também estão entre os suplentes na Arena da Amazônia, podendo entrar em campo no decorrer do jogo mesmo desgastados.

Leia também: Quase um terço dos relacionados do Corinthians em Manaus vem das categorias de base

Também são opções para este sábado: os goleiros Caique e Walter, o lateral Lucas Piton, os zagueiros Bruno Méndez e João Victor, o meia Régis e o atacante Janderson.

O Vasco do técnico interino Marcos Valadares também já está escalado: Sidão, Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yan Sasse e Yago Pikachu; Rossi e Maxi López.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

162 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop