Meu Timão

Entrar

Vagner Love se cobrou e falou sobre os erros do Corinthians diante do São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.4K 71

'Sacrifício'

Love fala sobre erros do Corinthians e comenta esforço para atuar na lateral do campo

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni, de Morumbi

visualizações 2.4K comentários 71 0

Titular da equipe do Corinthians diante do São Paulo, o atacante Vagner Love não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 1 a 0 . Substituído na segunda etapa, o jogador falou sobre os problemas da equipe e comentou à respeito da sua função em campo, atuando praticamente como um segundo lateral.

Sem efetividade no ataque, Love admitiu que o Corinthians vem errando em todos os aspectos e precisa resolver esses problemas para a sequência da temporada.

"Hoje nós fomos realmente muito mal tecnicamente. Posso falar de mim, fazer uma autocrítica e fui muito mal, alguns companheiros também. Temos que ver o que nós erramos, principalmente no pessoal e tentar consertar os erros nos próximos jogos para que a gente não se distancie da parte de cima da tabela e não tenha chance, mais para frente, de se classificar para a Libertadores", disse o atacante após a partida.

Leia também:
Fiel poupa Boselli em noite de média geral baixíssima do Corinthians; Carille beira o zero
Carille diz que São Paulo mereceu a vitória e nega rótulo de 'retranqueiro'

Para completar, Love relatou que o problema não está apenas no passe, que não está chegando nos jogadores da frente. Ele exaltou também a atuação do São Paulo, que foi capaz de buscar a vitória jogando dentro de casa.

"Não digo passe sem confiança, nós erramos. O time do São Paulo também foi bem, neutralizou as nossas jogadas, o que a gente estava tentando fazer e erramos muito. Erramos muito e por isso sofremos a derrota hoje. Temos que melhorar, melhorar a questão técnica, porque vontade está tendo e temos que melhorar tecnicamente para voltar a vencer os jogos", completou.

Por fim, o atacante falou à respeito da sua função em campo no Majestoso deste domingo. Escalado na lateral do campo, o jogador era visto na maioria das vezes no campo de defesa, auxiliando muito mais os laterais do que propriamente o ataque. Com a sua idade, ficar indo e vindo pode acabar afetando o desempenho em campo.

"Isso é função, nós temos que cumprir a função que o treinador pede. O Carille veio conversar comigo, perguntando se eu podia ajudá-lo jogando pelo lado do campo e sempre deixei claro que quero ajudar da melhor forma possível. Quando temos que fazer um sacrifício a gente faz. Lógico que com 35 anos é complicado você jogar todos os jogos do lado do campo, é um desgaste maior realmente e diferente do que eu vivi na minha vida toda. Sempre joguei próximo da área, quando bate e volta, muitas vezes você está cansado, mas temos que passar por isso. Mas às vezes pode ser, quando você dá um pique de 70 metros, as pernas dão uma pesada e você não tem a condição técnica de executar a melhor jogada. Mas como eu sempre deixei claro, vou estar aqui para ajudar", finalizou Love.

Para retomar a boa fase, o Corinthians busca neutralizar os problemas até esta quarta-feira, quando enfrenta o Goiás também pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota no domingo, no entanto, a equipe alvinegra não perdeu nenhuma posição na tabela da competição e segue na briga pelo G4.

Veja mais em: Vagner Love, Campeonato Brasileiro e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Jo�o
    João Santos #795

    Será quer Love só agora descobriu quer os atacantes pelos lados são ajudantes de laterais?
    Por isso quer em sou a favor quer nesse esquema (maluco de Carille)jogue com 3 volantes com Pedrinho no meio livre só pra armar e dois atacantes, hoje Seria o Janderson E o bosellle

  • VICTOR
    Victor Sannino #6.141

    30 rodadas que estão tentando ver qual o erro. Eu falo agora: Clayson titular, Love voltando pra marcar, Pedrinho de ponta, Avellar e Fagner não sobem mais e está na hora do Bruno entrar no lugar do Manoel que está errando muito. Mas vamos aos fatos...quarta feira, Clayson titular, Love de volante, Boselli (se jogar) isolado lá na frente tentando encostar na bola, Fagner e Avellar plantados. Nas substituicoes...Jadson no lugar do Vital, Urso no lugar do Pedrinho e Gustavo no lugar de Boselli. Ou seja? Muda nada. Carille não é retranqueiro. Carille montou uma panela que será difícil de desfazer. Teimoso demais.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (71)

    Leandro
    Leandro Silva #43

    Tá na hora de dar uma descansada e sentar no banco. Primeiro tem que mandar o Carille embora, é claro, senão o time não vai passar disso aí. Mas o Love vem caindo de rendimento técnico e físico à cada partida, independente da posição. Tem que começar a ficar como opção pra jogar 30-35 mins no segundo tempo.

  • Primojunior
    Primojunior Farias #1.063

    Como centravante você também tá muito mau só titular por amizade e panelagem!

  • Sidnei
    Sidnei Santos #130
    Love tem razão!
    Mas, não é culpa do Carille todos os camisas 8 do Corinthians estão mal, todos os camisas 10 do time estão mal ou nunca estiveram bem, por isto a bola bate lá e volta toda hora, aí os atacantes saí lá da frente para buscar bola e ajudar na marcação nunca tivemos este ano meio campo para frente, Vital, Pedrinho, Júnior Urso, Ramiro, Jesus que é fraco, Jadson não jogou após copa América, ou seja os jogadores de meio campo ofensivo estão tudo mal e são eles que estão matando o time e queimando o treinador que ao meu ver não está bem, mas não tem culpa da má fase de jogadores e tirando este que citei não temos mais jogadores no elenco.
  • Luciano
    Luciano Gonçalves #3.770

    Agora esse pnc tá falando isso...antes falava em título...agora que se tocou que não tão jogando nada..

    A maioria comprava a conversas desses. Pernas

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop