Meu Timão

Entrar

Dyego Coelho segue no comando do Timão até o fim desta temporada

Danilo Fernandes / Meu Timão

22K 95

Definido

Presidente confirma Dyego Coelho como treinador do Corinthians até o fim da temporada

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 22K comentários 95 0

Em meio a negociação com o técnico Tiago Nunes , o presidente Andrés Sanchez confirmou que o interino Dyego Coelho seguirá no comando do Corinthians até o fim da temporada. O ex-jogador foi escolhido pela diretoria alvinegra para ocupar o cargo de treinador da equipe depois da demissão de Fábio Carille, no último domingo.

"Coelho confirmado até o final do Brasileirão. Vai até o final do ano independente do treinador. Nossa preferência é o Tiago Nunes, mas vamos esperar, até porque o Internacional e outros times fizeram ofertas quase irrecusáveis", disse o mandatário do Timão após a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, na Arena, pelo Brasileiro .

Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, Tiago Nunes tem tudo acertado para assumir o Corinthians em janeiro de 2020. O anúncio oficial por parte do Timão, inclusive, pode sair a qualquer momento.

Questionado sobre a negociação nesta quarta-feira, Andrés Sanchez preferiu não cravar, mas admitiu que já iniciou conversas com o empresário do ex-treinador do Athletico Paranaense .

Leia também: Coelho explica mudança de postura do Corinthians e atribui méritos da vitória aos jogadores

Assim, Dyego Coelho, que agradou bastante a Fiel , terá tempo para mostrar o que pode fazer no plantel profissional do Parque São Jorge. Ele, cabe destacar, comandava a equipe Sub-20 do Timão até o último domingo.

Em sua estreia, Coelho cobrou intensidade de seus jogadores e, ao menos aqueles que entraram em campo, souberam responder bem . O Corinthians voltou a jogar bem, mostrou nova postura e encerrou o jejum de oito jogos sem uma vitória sequer.

A atuação, aliás, parece ter agradado também Andrés Sanchez.

"Vitória de qualquer jeito é boa, mas é óbvio que o time hoje, talvez até pela pressão que vinha sofrendo, correu mais, se dedicou mais, tentou mais. Isso faz parte e ninguém gosta, a pressão em cima dos jogadores. Fazia tempo que não ficava oito jogos sem ganhar", declarou o mandatário.

Veja mais em: Dyego Coelho, Andrés Sanchez, Diretoria do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

95 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop