Meu Timão

Entrar

Casagrande não gostou dos comentários de Lugano

Reprodução

36K 160

Não gostou

Casagrande critica fala de Lugano sobre a Democracia Corinthiana: 'Despreparado e sem propriedade'

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 159 0

Na última sexta-feira, o diretor do São Paulo, Diego Lugano, se posicionou sobre a Democracia Corinthiana e fez algumas ressalvas sobre o movimento. Um dos grandes líderes do Corinthians na época, o hoje comentarista Casagrande criticou a fala de Lugano.

"É muito estranho ouvir uma pessoa falar sobre a Democracia Corinthiana sem ter propriedade alguma e sem conhecimento algum sobre o movimento. Esse é um dos problemas das pessoas oportunistas, antes de falar de alguém ou de alguma coisa, deveriam se informar melhor", pontuou o ex-Corinthians ao GloboEsporte.com.

Leia também: Vampeta relembra título brasileiro em 1999 e detalha atrito entre Marcelinho e Rincón no Corinthians

Lugano, enquanto falava sobre Sócrates, outro ídolo e líder corinthiano da Democracia Corinthiana, fez ressalvas sobre o movimento. O diretor são-paulino chegou até a citar o ex-goleiro Emerson Leão para fazer sua crítica, apontando que o arqueiro não era a favor.

Segundo Lugano, a história do movimento "é muito romântica" e, em seu outro lado, quando se tratava do futebol, poderia ser prejudicial - veja aqui as ponderações de Lugano.

"Bom, no caso do Leão, com quem tenho ótimo relacionamento, posso dizer que ele não acha que o movimento era democrático e se manifestava e manifesta até hoje nesse sentido. E sempre aceitamos as opiniões dele. Para mim, o Leão é o melhor goleiro brasileiro que vi jogar e a minha admiração por ele vem muito de vê-lo treinar muito para jogar. O Leão chegava antes de todos e saía depois de todos, foi primordial ao bicampeonato (paulista)", reconheceu e pontuou Casagrande, que logo em seguida completou.

"Agora eu só quero esclarecer que as pessoas devem ouvir só quem tem conhecimento sobre os assuntos, e não uma pessoa completamente despreparada e sem propriedade alguma para falar sobre a Democracia Corinthiana".

Casagrande defendeu o Corinthians em 256 jogos, divididos entre 118 vitórias, 79 empates e 59 derrotas. Além disso, o ex-centroavante marcou 103 gols pelo Timão.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop