Meu Timão

Entrar

André Negão foi um dos principais alvos do protesto

Reprodução

9.4K 103

Outra vez

Torcida do Corinthians faz novo protesto contra a diretoria no Parque São Jorge

Por Meu Timão

visualizações 9.4K comentários 103 28

Mesmo sem jogos há mais de três meses, o Corinthians vive momento de enorme pressão. Com uma série de processos e dívidas vindo à tona, a diretoria voltou a ser alvo de protestos da torcida na noite deste sábado.

Por volta das 18h, um grupo de alvinegros levou faixas à sede social do clube e entoou cantos ofensivos contra Andrés Sanchez e outros dirigentes do clube. Autor de frase polêmica na última semana, André Negão foi um dos principais alvos das críticas - o diretor administrativo disse que torcedores que não são sócios ou tem conta no BMG não podem se considerar corinthianos .

A cobrança dos torcedores, porém, não parou nos dirigentes. Muitas vezes esquecidos em protestos do tipo, os conselheiros também foram questionados. Em cartazes, a torcida chamou o grupo de omisso e questionou o papel na administração do clube. Os vídeos circulam nas redes sociais e uma live do protesto chegou a ser feita.

Conselheiros também foram criticados

Reprodução

As eleições, marcadas para novembro, também foram alvo da revolta alvinegra. Em um dos cartazes, a torcida pediu "Diretas já" - no atual formato, os torcedores comuns não votam para decidir o presidente do clube. A manifestação, vale frisar, não partiu de nenhuma organizada.

As reclamações, cabe destacar, não são novidade nos últimos dias. No meio do último mês, a Gaviões da Fiel promoveu protesto em frente ao Parque São Jorge . Dias antes, a sede do Timão amanheceu com pichações cobrando a diretoria. Já no fim de junho, foi a vez de um novo movimento de torcedores ir ao local para se manifestar .

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Parque São Jorge e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

103 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop