Meu Timão Entrar

21K 104

Novo patrocinador

Corinthians mantém exclusividade e expande parceria com o Pro Evolution Soccer para camisa

visualizações 21K comentários 104 75

A camisa do Corinthians vai ganhar outra marca em breve. Parceira de longa data do clube, a Konami expandiu seu vínculo de exclusividade com o Timão para o game eFootball Pro Evolution Soccer e voltará a estampar o uniforme alvinegro.

Depois de aparecer na barra frontal da camisa na última temporada, a marca agora estará dentro dos números do manto corinthiano. O tempo de contrato não foi revelado, mas segundo representantes da empresa, é de "longo prazo".

Além da marca nos uniformes oficiais de jogos, o logotipo do eFootball PES será incluído na parte de trás dos uniformes de treino, além de ser colocado embaixo do logotipo da Nike nos uniformes de viagem da equipe.

O clube ainda será parceiro global da Konami, o que rende ativações especiais e até mesmo campanhas específicas dentro do modo "MyClub", em que os jogadores montam sua equipe online para competir com os adversários.

"Há quatro tipos de vínculos com a Konami e o Corinthians está no principal grupo. O clube tem mais frequência e a prioridade das ações no jogo, justamente por estar no patamar mais alto das relações com a gente", disse Daniel Gamba, executivo da Konami, ao Meu Timão.

Como nas últimas edições do jogo, o EFootball Pro Evolution Soccer 2021 terá também a Arena Corinthians licenciada (veja como ficou no vídeo acima). O lançamento do jogo, cabe destacar, está marcado para o dia 15 de setembro.

E os jogadores?

Apesar da grande parceria entre clube e empresa, a Konami ainda corre atrás do licenciamento de todas as faces dos jogadores da equipe - nos jogos recentes, vários alvinegros tinham rosto personalizado e bem próximo da realidade (veja uma prévia no vídeo acima).

"O intuito é replicar o jogo da melhor forma possível, mas o Brasil exige negociação individual com os jogadores. Temos que ter o consentimento de todos. Estamos trabalhando para ter o elenco completo dentro do jogo. Espero que a torcida fique feliz com o resultado", ressaltou o executivo.

Próximos passos

Diante da pandemia, ativações locais na Arena Corinthians estão em segundo plano. Por isso, o foco vai para ações digitais, que pode incluir até mesmo uma equipe de e-Sports competitiva do clube. Atualmente, Felipe Mestre representa as cores alvinegra nos torneios de PES. O Timão disputaria todas competições do cenário, não apenas as oficiais da Konami.

"Não dá pra dizer que não é nossa intenção usar o estádio, mas o momento não nos permite pensar nisso. Vamos esperar várias ações, nesse começo mais focada no digital. Para gente é um orgulho muito grande ter o Corinthians como parceiro. Vamos trabalhar em conjunto para ativar da melhor forma possível essa parceria", finalizou.

Veja mais em: Produtos do Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

104 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rogerio Gomes #3.453

    Vou chorar... Sou FIFA e queria muito o Timão lá...

  • Rodrigo Albyno #3.638

    Legal mais bem que essa parceria Deveria render no jogos Legends de ex Grandes Jogadores do Timão Tipo assim Marcelinho, Rincón, Neto, Edílson e além disso deveria ter o PSJ como uma alternativa de campo iria ficar bem legal nos jogos

  • Publicidade

  • Todos os comentários (104)

    Ricardo Tabosa #2.089

    A verdade e que com um option file você consegue o mesmo resultado no pes2020, atualiza os elencos e uniformes, tudo isso grátis, ou comprando por 15 conto no mercado livre, option file com legends, e tudo qnto e tipo de coisa que os caras colocam, agora 180 real pra mudar elenco e uniforme e vir com papo de que está saindo mais barato, ano passado comprei em pré venda no play 4 por 120, versão física. Sem contar que Milan e inter já não vão mais estar presente de forma licenciada no game. Eu queria ver o Timão tanto no pes qnto no fifinha

  • Ricardo Tabosa #2.089

    De que adianta tal parceria se não conseguem nem manter os elencos atualizados, no 2021 você vai jogar com o elenco de 2020, se não for através de option file, a Konami não faz um bom serviço, uma pena que a apenas PS4 e PC se beneficiam dessa parte, já que no Xbox nem option file não aceita

  • Welder Thiago #4.702

    Agora já podem colocar o atual elenco.

    No PES20 ainda tem jogador de 2018!

  • Arthur Sousa

    Se não for pra tirar a grana desse patrocínio do Corinthians tá ótimo

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop