Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians mantém exclusividade e expande parceria com o Pro Evolution Soccer para camisa

21 mil visualizações 104 comentários Reportar erro

A camisa do Corinthians vai ganhar outra marca em breve. Parceira de longa data do clube, a Konami expandiu seu vínculo de exclusividade com o Timão para o game eFootball Pro Evolution Soccer e voltará a estampar o uniforme alvinegro.

Depois de aparecer na barra frontal da camisa na última temporada, a marca agora estará dentro dos números do manto corinthiano. O tempo de contrato não foi revelado, mas segundo representantes da empresa, é de "longo prazo".

Além da marca nos uniformes oficiais de jogos, o logotipo do eFootball PES será incluído na parte de trás dos uniformes de treino, além de ser colocado embaixo do logotipo da Nike nos uniformes de viagem da equipe.

O clube ainda será parceiro global da Konami, o que rende ativações especiais e até mesmo campanhas específicas dentro do modo "MyClub", em que os jogadores montam sua equipe online para competir com os adversários.

"Há quatro tipos de vínculos com a Konami e o Corinthians está no principal grupo. O clube tem mais frequência e a prioridade das ações no jogo, justamente por estar no patamar mais alto das relações com a gente", disse Daniel Gamba, executivo da Konami, ao Meu Timão.

Como nas últimas edições do jogo, o EFootball Pro Evolution Soccer 2021 terá também a Arena Corinthians licenciada (veja como ficou no vídeo acima). O lançamento do jogo, cabe destacar, está marcado para o dia 15 de setembro.

E os jogadores?

Apesar da grande parceria entre clube e empresa, a Konami ainda corre atrás do licenciamento de todas as faces dos jogadores da equipe - nos jogos recentes, vários alvinegros tinham rosto personalizado e bem próximo da realidade (veja uma prévia no vídeo acima).

"O intuito é replicar o jogo da melhor forma possível, mas o Brasil exige negociação individual com os jogadores. Temos que ter o consentimento de todos. Estamos trabalhando para ter o elenco completo dentro do jogo. Espero que a torcida fique feliz com o resultado", ressaltou o executivo.

Próximos passos

Diante da pandemia, ativações locais na Arena Corinthians estão em segundo plano. Por isso, o foco vai para ações digitais, que pode incluir até mesmo uma equipe de e-Sports competitiva do clube. Atualmente, Felipe Mestre representa as cores alvinegra nos torneios de PES. O Timão disputaria todas competições do cenário, não apenas as oficiais da Konami.

"Não dá pra dizer que não é nossa intenção usar o estádio, mas o momento não nos permite pensar nisso. Vamos esperar várias ações, nesse começo mais focada no digital. Para gente é um orgulho muito grande ter o Corinthians como parceiro. Vamos trabalhar em conjunto para ativar da melhor forma possível essa parceria", finalizou.

Veja mais em: Produtos do Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Real Brasília às 11h, na Fazendinha

    Corinthians recebe Real Brasília embalado por virada majestosa no Brasileirão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes
  • Gui Negão renovou com o Corinthians até junho de 2027

    Atacante do Sub-20 do Corinthians renova contrato com multa de 100 milhões de euros

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: