Meu Timão

Entrar

Coelho observa Otero durante jogo contra o Bahia, na Neo Química Arena

Danilo Fernandes / Meu Timão

14K 92

Tudo certo

Coelho conta papo com Andrés e afirma estar ciente do seu papel dentro do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 92 8

O técnico Dyego Coelho, tratado como interino pelo presidente Andrés Sanchez na última terça-feira, no CT Joaquim Grava, conseguiu sua primeira vitória nesta segunda passagem pelo profissional do clube. Segundo o comandante, oficialmente ainda ligado apenas ao Sub-20, isso não o preocupa.

"Eu tenho que fazer meu trabalho, já deixamos conversado minha situação. Eu sou funcionário do clube e estou sempre à disposição. Já foi combinado", afirmou, em coletiva após a partida desta quarta-feira, indicando que foram essas as bases com as quais foi acionado mais uma vez.

"Só quero fazer meu trabalho, dar confiança e ver os jogadores como foi hoje. É isso que busco e espero dar continuidade nisso com eles" continuou Coelho.

Ele havia assumido a equipe por apenas um dia quando teve de encarar o Fluminense, no último domingo, no estádio do Maracanã. Depois, apenas dois treinamentos antes desse embate contra o Bahia. Agora, caso seja mantido no cargo, terá uma semana até encarar o Sport, na quarta-feira, fora de casa.

"A gente está aqui para ajudar o clube, ele (Andrés) sabe e eu sei. Deixamos claro. É sempre falar a verdade, e ele é assim. Vou fazer meu trabalho, deixar as coisas acontecerem e não me preocupar com isso. É assim que vamos no dia a dia", concluiu.

Lembranças de outra invasão da torcida

Cria das categorias de base do Corinthians, Coelho conhece vários episódios de tensão entre elenco e torcida, além das inúmeras situações de apoio. Um deles, no entanto, foi motivo de questionamento durante a entrevista coletiva: a batalha entre torcedores e policiais durante a derrota do clube para o River Plate, em 2006, no Pacaembu.

Na ocasião, assim que o time argentino fez o 3 a 1, praticamente eliminando o Timão, a torcida passou a tentar invadir o gramado do estádio, forçando um alambrado localizado em frente ao portão principal do local. Coelho não só estava na ocasião como fez um gol contra no duelo.

"O presidente já falou sobre isso, a gente procura esquecer fatos assim. Preocupação com jogador, familiares. Mas é dia de alegria, vitória, O presidente falou disso ontem (terça). Hoje (quarta) é alegria, vitória, e assim a gente vai", concluiu.

Veja mais em: Dyego Coelho e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

92 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop