Meu Timão

Entrar

Gustavo Mosquito retoma aos poucos as atividades em campo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

6.0K 16

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: acordo com a Caixa, bastidores de vitória e posicionamentos de Duilio

Por Meu Timão

visualizações 6.0K comentários 16 21

O Corinthians enfim chegou a um acordo com a Caixa Econômica Federal para a quitação da Neo Química Arena. A negociação entre as partes possibilita o pagamento da Casa do Povo até 2040.

A vitória do Timão diante do Coritiba segue repercutindo. O clube divulgou os bastidores da partida na cidade paranaense, que teve apoio ao Luan e discurso do jovem Gabriel Pereira.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o candidato à presidência do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, detalhou o que planeja para a Neo Química Arena caso ganhe as eleições e também falou sobre o elenco Sub-23.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Falou e disse Para o ex-jogador do clube e comentarista Casagrande, porém, o Timão segue olhando para baixo.
Com moral (e apoio)! Com a suspensão de Marllon, expulso diante do Grêmio, Bruno Méndez ganhou chance importante de encarar o Coritiba nessa quarta-feira. Titular ao lado de Gil, o uruguaio agarrou a chance e fez bom jogo
Bomba! O Corinthians conseguiu um acordo com a Caixa Econômica Federal sobre as condições do financiamento da Neo Química Arena.
Visita indigesta Sem a presença da torcida, o aproveitamento em casa caiu e, desde a chegada de Mancini, atuar como visitante tem sido um bom trunfo para a equipe pontuar.
Mais dinheiro O Corinthians teve R$ 249,9 mil de suas contas bloqueadas pela Justiça por uma dívida com a União Federal. O clube tentou usar o Parque São Jorge como garantia no processo, mas recebeu uma negativa.
Bora pra semi! O duelo foi bastante equilibrado e começou com um gol do adversário marcado por Tiago Selbach. Deives, já no final da partida, determinou o empate por 1 a 1.
Agora sim! A Neo Química Arena deve ganhar novas caras nos próximos dias. Isso porque nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou que iniciou os trabalhos de limpeza da fachada para a instalação do novo logo.
De volta aos trabalhos! O Corinthians voltou para São Paulo após vencer o Coritiba na última quarta-feira e já se reapresentou no CT Joaquim Grava para iniciar as preparações para o próximo compromisso da equipe.
Problema De acordo com o clube do Parque São Jorge, o jogador já iniciou tratamento no Ceproo e será reavaliado diariamente para ter noção de quando retorna aos gramados.
Última pesquisa! Entre às 9h e 17h, o sócios do clube comparecem ao Parque São Jorge para votar no novo mandatário alvinegro para os próximos três anos.
Mea culpa A vitória do Corinthians diante do Coritiba trouxe algumas novidades para o torcedor. Depois de muitos pedidos da Fiel, Vagner Mancini usou Lucas Piton mais avançado, fazendo dupla com Fábio Santos.
Sem undécima Mesmo com a bola rolando pelos principais campeonatos do mundo, a pandemia do novo coronavírus segue afetando a sociedade. E nesta quinta-feira, voltou a impactar diretamente o futebol.
Mais um caso Depois de tirar Jô, Mateus Vital e Jemerson do dia a dia nas dependência do clube, a doença afetou um nome da diretoria: Vilson Menezes, atual gerente de futebol da equipe.
Novo capítulo Na última quarta-feira, áudios do candidato Augusto Melo negociando jogadores e comissões começaram a circular nas redes, esquentando os bastidores da eleição do Corinthians.
Teve de tudo Em jogo com nova atuação satisfatória para a Fiel, o Corinthians venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira.
Muito acima Com nova atuação segura, o Corinthians bateu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e seguiu dando indícios de evolução com Vagner Mancini.
Oportunidade! Para quem quer aproveitar a Black Friday para comprar produtos do Corinthians, a oportunidade chegou.
10 jogos depois... Essencial para sequência da equipe alvinegra na competição, o triunfo teve sabor especial para um dos personagens da partida: o uruguaio Bruno Méndez.
Do estádio a Romero No próximo sábado, os sócios do Corinthians vão ao Parque São Jorge para decidir o próximo presidente do clube. Representante da situação, o ex-diretor foi o último a falar com o Meu Timão.
Podia jogar O técnico Vagner Mancini celebrou a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Coritiba e tratou de alguns temas envolvendo o duelo no Couto Pereira
Notas da torcida A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, refletiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop