Últimas do Corinthians: acordo com a Caixa, bastidores de vitória e posicionamentos de Duilio

5.8 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Gustavo Mosquito retoma aos poucos as atividades em campo

Gustavo Mosquito retoma aos poucos as atividades em campo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians enfim chegou a um acordo com a Caixa Econômica Federal para a quitação da Neo Química Arena. A negociação entre as partes possibilita o pagamento da Casa do Povo até 2040.

A vitória do Timão diante do Coritiba segue repercutindo. O clube divulgou os bastidores da partida na cidade paranaense, que teve apoio ao Luan e discurso do jovem Gabriel Pereira.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o candidato à presidência do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, detalhou o que planeja para a Neo Química Arena caso ganhe as eleições e também falou sobre o elenco Sub-23.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Falou e disse Para o ex-jogador do clube e comentarista Casagrande, porém, o Timão segue olhando para baixo.
Com moral (e apoio)! Com a suspensão de Marllon, expulso diante do Grêmio, Bruno Méndez ganhou chance importante de encarar o Coritiba nessa quarta-feira. Titular ao lado de Gil, o uruguaio agarrou a chance e fez bom jogo
Bomba! O Corinthians conseguiu um acordo com a Caixa Econômica Federal sobre as condições do financiamento da Neo Química Arena.
Visita indigesta Sem a presença da torcida, o aproveitamento em casa caiu e, desde a chegada de Mancini, atuar como visitante tem sido um bom trunfo para a equipe pontuar.
Mais dinheiro O Corinthians teve R$ 249,9 mil de suas contas bloqueadas pela Justiça por uma dívida com a União Federal. O clube tentou usar o Parque São Jorge como garantia no processo, mas recebeu uma negativa.
Bora pra semi! O duelo foi bastante equilibrado e começou com um gol do adversário marcado por Tiago Selbach. Deives, já no final da partida, determinou o empate por 1 a 1.
Agora sim! A Neo Química Arena deve ganhar novas caras nos próximos dias. Isso porque nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou que iniciou os trabalhos de limpeza da fachada para a instalação do novo logo.
De volta aos trabalhos! O Corinthians voltou para São Paulo após vencer o Coritiba na última quarta-feira e já se reapresentou no CT Joaquim Grava para iniciar as preparações para o próximo compromisso da equipe.
Problema De acordo com o clube do Parque São Jorge, o jogador já iniciou tratamento no Ceproo e será reavaliado diariamente para ter noção de quando retorna aos gramados.
Última pesquisa! Entre às 9h e 17h, o sócios do clube comparecem ao Parque São Jorge para votar no novo mandatário alvinegro para os próximos três anos.
Mea culpa A vitória do Corinthians diante do Coritiba trouxe algumas novidades para o torcedor. Depois de muitos pedidos da Fiel, Vagner Mancini usou Lucas Piton mais avançado, fazendo dupla com Fábio Santos.
Sem undécima Mesmo com a bola rolando pelos principais campeonatos do mundo, a pandemia do novo coronavírus segue afetando a sociedade. E nesta quinta-feira, voltou a impactar diretamente o futebol.
Mais um caso Depois de tirar Jô, Mateus Vital e Jemerson do dia a dia nas dependência do clube, a doença afetou um nome da diretoria: Vilson Menezes, atual gerente de futebol da equipe.
Novo capítulo Na última quarta-feira, áudios do candidato Augusto Melo negociando jogadores e comissões começaram a circular nas redes, esquentando os bastidores da eleição do Corinthians.
Teve de tudo Em jogo com nova atuação satisfatória para a Fiel, o Corinthians venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira.
Muito acima Com nova atuação segura, o Corinthians bateu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e seguiu dando indícios de evolução com Vagner Mancini.
Oportunidade! Para quem quer aproveitar a Black Friday para comprar produtos do Corinthians, a oportunidade chegou.
10 jogos depois... Essencial para sequência da equipe alvinegra na competição, o triunfo teve sabor especial para um dos personagens da partida: o uruguaio Bruno Méndez.
Do estádio a Romero No próximo sábado, os sócios do Corinthians vão ao Parque São Jorge para decidir o próximo presidente do clube. Representante da situação, o ex-diretor foi o último a falar com o Meu Timão.
Podia jogar O técnico Vagner Mancini celebrou a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Coritiba e tratou de alguns temas envolvendo o duelo no Couto Pereira
Notas da torcida A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, refletiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Luan e Davó testaram positivo para Covid-19

    Corinthians informa testagem positiva de dez jogadores para Covid-19; todos já estão isolados

    ver detalhes
  • Poty renova contrato por mais duas temporadas com o Corinthians

    Corinthians renova patrocínio com Poty até 2023; parceria traz novidades ao clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: