Meu Timão

Entrar

Gil e Gabriel estão suspensos para duelo de quinta-feira, em Itaquera

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

3.9K 109

Desfalque duplo

Corinthians perde Gil e Gabriel para próximo compromisso do Campeonato Brasileiro

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 109 6

Não bastasse a sonora goleada de 4 a 0 que sofreu para o rival Palmeiras na noite dessa segunda-feira, o Corinthians também ganhou problemas para seu próximo compromisso. Por cartões recebidos no Dérbi, Gil e Gabriel não ficam à disposição de Mancini contra o Sport, na quinta-feira.

O zagueiro, que não viveu grande noite do Allianz Parque, tomou seu terceiro amarelo e terá de cumprir suspensão por conta disso. O volante, por sua vez, recebeu vermelho direto em jogada dentro da área alvinegra, quando o árbitro viu no VAR um toque de sua mão na cara do adversário.

Muito criticado pelos inúmeros amarelos que recebia no início da temporada, Gabriel vivia seu melhor momento neste sentido: eram dez jogos pendurado e sem receber advertência, mantendo-se como titular absoluto na equipe alvinegra.

Com as baixas, então, Mancini deve promover as entradas de Bruno Méndez, que vinha sendo titular ao lado do próprio Gil, e Xavier, que perdeu a posição justamente para Gabriel, mas chegou a atuar com o comandante.

Veja mais em: Gabriel e Gil.

Confira mais novidades do Corinthians

109 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop