Meu Timão

Entrar

Danilo pode retornar ao Corinthians como técnico do Sub-23

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

16K 36

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: derrota em Dérbi, pedido de desculpa de Colagrossi e Danilo cotado no clube

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 36 22

A noite da última segunda-feira foi de revolta para a torcida do Corinthians. Em uma partida ruim, a equipe alvinegra acabou derrotada por 4 a 0 para o Palmeiras , em partida válida pelo Brasileiro.

Antes da bola rolar, o superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, se posicionou nas redes sociais e fez um pedido de desculpas para a torcida alvinegra, que percebeu a demora do clube em começar as atividades nas redes sociais.

De olho nos times de base, o Corinthians segue seu planejamento. Com sugestão de Alex, coordenador das categorias de base do Timão, o clube estuda a possibilidade de Danilo para assumir o cargo de treinador do time Sub-23.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Vamos com calma Vagner Mancini, ao ser questionado sobre a possibilidade de reforços, não descartou a necessidade do Corinthians atualmente
Muito mal Depois de ser goleado pelo arquirrival, Vagner Mancini disse que ele e os atletas não conseguiram entender o que propunha o jogo.
Não mudou Depois de engatar sequência de quatro vitórias com bom desempenho, o Corinthians caiu de produção na noite desta segunda-feira e perdeu por 4 a 0 para o rival Palmeiras.
Notas da torcida O clássico contra o Palmeiras na noite desta segunda-feira teve o pior cenário possível para a Fiel: com atuação bem abaixo do que vinha mostrando, o Timão foi goleado pelo Palmeiras.
Classificação A derrota para o Palmeiras por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, afastou o Corinthians do G6 do Campeonato Brasileiro
Fim da sequência O lateral-esquerdo Fábio Santos voltou a sair de campo derrotado pelo Corinthians após quase seis anos.
Pra esquecer O Corinthians não perdia para o Palmeiras por 4 a 0 desde 2 de maio de 2004, quando as equipes se enfrentaram no Morumbi pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro
Fim de invencibilidade A noite de segunda-feira virou um pesadelo para a Fiel. Com atuação muito ruim, o Corinthians perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque.
Fazia tempo... O Corinthians reviveu uma passado razoavelmente distante na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Desfalque duplo Não bastasse a sonora goleada de 4 a 0 que sofreu para o rival Palmeiras na noite dessa segunda-feira, o Corinthians também ganhou problemas para seu próximo compromisso.
Irreconhecível Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra teve uma atuação bem abaixo do comum e foi goleada pelo Palmeiras por 4 a 0, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Brasileirão
Para esquecer O Corinthians voltou a fica perdido em campo e acabou derrotado por 4 a 0 pelo Palmeiras. Ao final do jogo, Fábio Santos analisou os erros alvinegros em campo e falou sobre a sequência do campeonato.
Duro O Palmeiras baixou a bola do time de Vagner Mancini e expôs algumas dificuldades de marcação de quando o Timão se sentiu capaz de apenas joga
Lamentável Embalado por série de quatro vitórias, o Corinthians visitou o rival Palmeiras na noite desta segunda-feira. Apesar do bom momento, a equipe de Vagner Mancini teve atuação irreconhecível e perdeu.
Ficha técnica Irreconhecível, o Corinthians deu vexame e foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão
Resposta Capitã e uma das atletas mais experientes do Corinthians, a lateral/meia do Corinthians, Tamires, postou nas suas redes sociais exaltando a meia Marta
Zida no radar Aposentado desde 2019, o ex-meia Danilo está sendo sondado pelo clube para assumir o comando técnico da categoria, ocupando o lugar que hoje é de Edson Leivinha.
Boa! A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, divulgou nesta segunda-feira uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar a população de Manaus
Nostálgico Poucas horas antes de mais um Dérbi, o zagueiro Danilo Avelar recordou um gol marcado que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 1 a 0 em pleno Allianz Parque, pelo Paulista-2019
Bom filho O atacante Jô, formado nas categorias de base do Corinthians em 2003, estreava pela segunda vez com a camisa alvinegra há quatro anos, no dia 18 de janeiro de 2017
Dia especial! Há exatos 23 anos, Edu Gaspar fazia sua estreia com a camisa alvinegra, em amistoso realizado contra a Caldense, no estádio Antônio Barbosa Pinto da Fonseca
'Volta por cima' Titular com Mancini nos últimos jogos, Gustavo Mosquito se firma cada vez mais como opção para o lado direito de ataque do Corinthians.
'Inaceitável' O Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira. O clube teve a primeira manifestação sobre o clássico às 10h desta manhã, o que gerou desconforto do novo superintendente de marketing.
Que saudade! O Corinthians encara o Palmeiras nesta noite, às 19h. Disputar um Dérbi é um momento inesquecível na carreira de um atleta. Danilo lembrou o seu Dérbi favorito com a camisa do Timão.
Agenda! O Corinthians inicia a semana de uma maneira diferente. Nesta segunda-feira, a equipe do técnico Vagner Mancini visita o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque. Este não é o único compromisso da equipe.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop