Meu Timão

Entrar

Duilio contestou os critérios da arbitragem no duelo contra o Flamengo

José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

3.4K 72

Critérios questionados

Presidente do Corinthians vai à CBF para escutar áudios do VAR no duelo contra o Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 72 2

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, visitou a sede da CBF na última quinta-feira para receber explicações sobre o árbitro de vídeo após a derrota do Timão por 2 a 1 para o Flamengo, no domingo passado.

Segundo o GazetaEsportiva.com, o mandatário alvinegro teve acesso à conversa do árbitro Rafael Traci com o árbitro Wagner Reway, responsável pelo VAR na partida. O diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente de futebol, Alessandro Nunes, acompanharam o presidente.

A visita aconteceu porque o Timão contesta o validação do gol que garantiu a vitória do Flamengo. No lance em questão, Everton Ribeiro pega o rebote depois de Bruno Henrique parar na defesa de Cássio. O meia efetuou o passe para Gabigol balançar a rede. O lance demorou quatro minutos para ser checado.

Além de escutar os áudios e as explicações da comissão de arbitragem, o presidente do Corinthians reforçou o pedido por critérios iguais principalmente ao contestar o parâmetro de aplicação dos cartões ao longo da partida - Ramiro, Gil, Fábio Santos, Roni e Fagner, que estava pendurado, foram advertidos.

"Fomos muito bem recebidos aqui, pelo Presidente, pelo Walter Feldman, visitamos alguns amigos, como o professor Tite. Falamos um pouquinho sobre o futebol brasileiro, em um cenário de pandemia, de mais um ano que se inicia de forma diferente e o que nos espera. Foi muito proveitoso", afirmou Duílio à CBF.

O presidente corinthiano já havia comunicado seu descontentamento com o ocorrido no Maracanã após a partida . O mandatário também afirmou à torcida que pediria os áudios e imagens para a CBF.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Diretoria do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop