Meu Timão

Entrar

Araos no jogo contra o o Vasco, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.3K 28

Oportunidades

Araos completa maior sequência como titular do Corinthians e pode alcançar até Cazares

visualizações 1.3K comentários 28 0

O chileno Ángelo Araos chegou a seis partidas consecutivas como titular do Corinthians, feito inédito desde que chegou ao clube, três anos atrás. Mesmo com um desempenho irregular, caso consiga estender essa série, o jogador pode alcançar até a melhor marca de Cazares em termos de jogos seguidos.

Opção para substituir o próprio equatoriano, Araos entrou no time na partida contra o Bahia, quando teve um bom primeiro tempo e ficou credenciado para encarar Ceará, Athletico, Flamengo, Santos e Vasco, este último no domingo, na Neo Química Arena.

Autor de duas assistências nesses duelos, Araos tinha feito no máximo quatro jogos seguidos com a camisa corinthiana, ainda no começo da competição nacional, e agora tenta seguir no time principal para o jogo derradeiro do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, na quinta-feira, no Beira-Rio.

Se conseguir isso, Araos vai igualar os mesmos sete jogos seguidos de Cazares como titular entre as partidas contra o São Paulo, ainda em dezembro do ano passado, e o Red Bull Bragantino, em janeiro deste ano.

A diferença é que, naquela ocasião, o equatoriano foi responsável por dois gols e três assistências, conquistado cinco vitórias e duas derrotas contra uma vitória, dois empates e três derrotas da série recente.

Os dois são as principais opções de armação de Mancini para ir a Porto Alegre e tentar encerrar ao menos com um triunfo o Brasileiro. O treinador, que normalmente os encarar como concorrentes, poderia inaugurar uma alternativa ao colocá-los ambos em campo ao mesmo tempo.

Veja mais em: Ángelo Araos, Cazares e Retrospecto do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop