Meu Timão

Entrar

Carlos Leiria estava no comando do Sub-15, mas chegou a assumir o Sub-20 na última temporada após Dyego Coelho ser interino do profissional

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.5K 12

Boa sorte!

Carlos Leiria deixa o Sub-15 do Corinthians e assume equipe do Panamá

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 12 2

O técnico Carlos Leiria, que estava no comando da equipe Sub-15 do Corinthians, foi anunciado nesta terça-feira como novo treinador do San Francisco, do Panamá. O treinador acertou sua rescisão com o Corinthians na última segunda-feira.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o San Francisco FC disse: "Damos as boas-vindas ao professor Carlos Leiria, novo técnico da equipe principal do San Francisco" - veja publicação abaixo.

Leiria chegou ao Corinthians em 2018, tendo passado por categorias de base do Internacional, Resende e Ceará. Em 2020, quando Dyego Coelho assumiu a equipe profissional do Timão, Leiria foi o escolhido pelo Timão para ficar no comando da equipe Sub-20.

Mais tarde, o treinador chegou a pedir licença do cargo de técnico do Sub-20 para concretizar estudos na Universidade de Porto, em Portugal. Na Europa, o técnico teve a chance de conhecer Marcelo Bielsa, a quem Leiria tem como grande referência.

Confira a publicação do San Francisco F.C.

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Base do Corinthians e Técnicos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop