Meu Timão

Entrar

Robson Bambu é o novo reforço do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

37K 176

Oficial!

Corinthians anuncia contratação de Robson Bambu

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 176 74

O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Robson Bambu na tarde desta quinta-feira. O jogador assinou um contrato de empréstimo válido até dezembro deste ano. Ele pertence ao Nice, da França.

A negociação entre as partes ficou conhecida publicamente no último dia 12 de janeiro, quando o Meu Timão noticiou o interesse do clube no atleta. Aos 24 anos, Robson defendia o clube francês desde junho de 2020.

Ainda segundo apuração do Meu Timão, o Corinthians será responsável por 100% do salário do jogador no período , mas conseguiu colocar uma cláusula de valor fixo para uma possível compra de direitos no final do empréstimo - o valor não foi divulgado.

"Robson Bambu é mais um do Bando de Loucos! O zagueiro chega por empréstimo até o final de 2022. Bem-vindo!", escreveu o perfil oficial do clube nas redes sociais - veja a publicação abaixo.

Robson realizou os exames necessários na última terça-feira e foi aprovado, sendo reconhecido pela comissão técnica como apto para defender o clube. O atleta, vale lembrar, teve que apresentar documentos enviados pelo Nice sobre uma cirurgia realizada no tornozelo em outubro.

O zagueiro foi revelado pelo Santos e ainda tem passagem pelo Athletico-PR no Brasil. Ele chega ao clube do Parque São Jorge para suprir a necessidade alvinegra no setor defensivo, uma das posições de prioridade do elenco de Sylvinho. Além dele, o Timão conta com Gil, João Victor e Raul Gustavo para a posição.

Confira as informações sobre a contratação de Robson Bambu

Veja mais em: Robson Bambu, Contratações do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

176 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop