Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

ARN 1 x 1 COR

Copa do Brasil 2024

Acompanhe ao vivo

51K 615

'Deram para trás'

Tio de Diego Costa diz que Corinthians recuou em acerto por orientação de empresa patrocinadora

Por Meu Timão

visualizações 51K comentários 615 96

O Corinthians desistiu publicamente, por meio de declarações do presidente Duilio Monteiro Alves, da contratação de Diego Costa . Dias depois, Jogner Costa, tio do atacante, usou as redes sociais para explicar o motivo pelo qual o acerto não teria acontecido. Segundo ele, Diego estava empolgado para jogar no Timão, mas o clube desistiu do acordo por orientação da empresa que bancaria os vencimentos do jogador - segundo o próprio clube, o investimento seria feito pela Taunsa, responsável também por trazer Paulinho.

"Hoje sim posso falar, tenho a resposta. Qual jogador brasileiro não quer Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, etc? A família do Diego é toda de Sergipe. Ficou com ele quando esteve no Atlético-MG. Mentira da mídia que a família queria ficar na Europa. Ela quer ficar onde ele está jogando. Sempre o acompanhou, com o maior prazer", disse Jogner, em seu Instagram.

"Agora, quando estava tudo certo, Diego na animação para jogar no Corinthians, falei sobre ser palmeirense. Ele disse que o Palmeiras nunca fez contato. Tudo bem. Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis", concluiu.

A versão oficial do clube, dada pelo presidente Duílio Monteiro Alves na última sexta-feira, relata uma situação diferente. Segundo o mandatário, os moldes definidos para a negociação estavam fora do alcance do Corinthians.

Apesar da negativa por Diego Costa, o presidente do Corinthians também deixou claro que o clube segue na tentativa de contratar de um centroavante. O novo reforço deve chegar sob auxílio de um patrocinador, nos mesmos moldes das contratações de Paulinho (Taunsa) e Willian (Socios.com).

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

615 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop