Meu Timão

Entrar

Giuliano foi o artilheiro da Copa do Brasil

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

1.3K 18

'Nós lutamos'

Giuliano valoriza luta do Corinthians e fala que trocaria artilharia pelo título da Copa do Brasil

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 1.3K comentários 18 1

Na última quarta-feira, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Flamengo nas penalidades máximas e ficou sem a taça da Copa do Brasil. O Timão saiu atrás do placar logo no início do duelo, mas conseguiu buscar a igualdade apenas nos minutos finais, com Giuliano. O autor do gol corinthiano, valorizou o empenho da equipe alvinegra e também falou sobre o prêmio que recebeu de artilheiro da competição.

A gente fica triste, com o coração machucado, mas por outro lado também orgulhoso. Porque temos o privilégio de representar uma grande equipe e os nossos torcedores também não estão orgulhosos por aquilo que apresentamos. Nós lutamos o jogo todo, fizemos nosso melhor, nos dedicamos e as vezes é assim. Futebol um dia você perde no outro você ganha”, iniciou o camisa 11 na zona mista do Maracanã.

O meia que marcou o gol do Timão na decisão, chegou ao seu quinto gol na competição e foi o artilheiro desta edição da Copa do Brasil . Giuliano comentou sobre a marca conquistada, agradeceu pelo reconhecimento, mas disse que trocaria a artilharia do campeonato pelo título da Copa do Brasil.

“Deus está ao meu lado em tudo que eu faço. Hoje Deus me honrou publicamente por coisas que eu faço que ninguém vê. Acho que foi um prêmio que Deus me deu individualmente, essa artilharia da competição", disse o meio-campista.

"Por outro lado um sentimento muito triste, pois eu trocaria esse troféu de artilheiro pelo título de campeão. Acho que nossa equipe merecia, nosso grupo merecia uma sorte melhor. Mas novamente, não tem explicação para o que aconteceu, nós fizemos um grande jogo, fizemos o nosso máximo e perdemos em um detalhe que é os pênaltis”, concluiu.

Com a derrota na final da Copa do Brasil, o Corinthians agora precisa do Brasileirão para garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Restam sete partidas para o Timão no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quinta colocação. No sábado, a equipe alvinegra já entra em campo pela competição, para duelar contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h.

Veja mais em: Giuliano, Corinthians x Flamengo e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop