Meu Timão Entrar
Com a oficialização de Pedro Luis Soares, agora sete diretores compõem o quadro do Corinthians sob comando de Osmar Stabile

Com a oficialização de Pedro Luis Soares, agora sete diretores compõem o quadro do Corinthians sob comando de Osmar Stabile

Matheus Pogiolli / Meu Timão

12K 72

Novo diretor

Corinthians oficializa novo diretor jurídico

visualizações 12K comentários 72 13

O Corinthians oficializou Pedro Luis Soares como novo diretor jurídico nesta sexta-feira. O advogado já aparece nos registros oficiais do clube.

Pedro Luis Soares é formado em Ciências Contábeis e Direito pela Universidade de São Paulo (USP), além de ter especialização em valuation pelo Insper. Atua desde 1998 no escritório de advogados que leva seu nome. No Corinthians, vinha atuando como secretário do Conselho de Orientação (Cori) após ter sido eleito - inclusive, foi um dos nove conselheiros que votou a favor da investigação sobre o uso do cartão corporativo por Andrés Sanchez enquanto presidente do clube . Pedro integra a Chapa 11 (Fiéis Mosqueteiros).

Arquivo pessoal

O cargo de diretor jurídico estava vago desde o impeachment de Augusto Melo. Quando Osmar Stabile assumiu, Leonardo Pantaleão vinha atuando como superintendente jurídico, mas se afastou após ter sido eleito vice-presidente do Conselho Deliberativo .

Com a oficialização de Pedro Luis Soares, agora a diretoria de Osmar Stabile conta com sete diretores - veja todos abaixo. O mandato do presidente, vale lembrar, vai até o fim de 2026, quando se encerraria o de Augusto Melo, com possibilidade de se lançar para seguir no clube até 2029.

Confira como está a diretoria do Corinthians

  • Presidente: Osmar Stabile
  • Vice-presidente: Armando Mendonça
  • Diretor financeiro: Emerson Piovezan
  • Diretor administrativo: Fábio Soares Souza
  • Diretor de esportes terrestres: Marco Polo Lopes Pinheiro
  • Diretor de futebol de base: Carlos Roberto Auricchio (Nenê do Posto)
  • Diretor de relações institucionais: Antonio Goulart dos Reis
  • Diretor de tecnologia: Marcelo Munhoes
  • Diretor de negócios jurídicos: Pedro Luis Soares

Veja mais em: Osmar Stabile e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop