x
Corinthians não deposita FGTS de funcionários desde 2018
Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Corinthians não deposita FGTS de funcionários desde 2018

Coluna do Marco Bello

Informação de Marco Bello

18 mil visualizações 321 comentários Comunicar erro

Corinthians não deposita FGTS de funcionários desde 2018

Andrés Sanchez tem mais um problema financeiro para resolver internamente

Foto: Rodrigo Gazzanel - Agência Corinthians

O Corinthians tem mais problemas financeiros do que aqueles causados pela falta de jogos em decorrência da Covid-19.

Os funcionários do clube, que tiveram um corte de 70% em seus salários no mês de maio, reclamam de outro problema tão grave quanto.

O Corinthians não deposita o Fundo de Garantia destes funcionários desde outubro de 2018. São 18 meses de atraso.

A informação foi confirmada à reportagem por diversos funcionários do clube.

Procurada, a direção do Corinthians reconhece o atraso, mas fala em “sete ou oito meses de atraso”.

A direção do clube ainda garante que o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica, de Portugal, será utilizada para a quitação desta dívida.

Um problema a mais para um clube tão endividado, com problemas para pagamento da Arena, contratação de jogadores, e agora também em impostos trabalhistas dos cerca de 700 funcionários da instituição.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Avalie esta coluna
Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?