Camisa 2017 foca na fé do torcedor corinthiano
Opinião de Teleco
10 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

Fé é com a gente mesmo
Foto: Teleco
Neste domingo, o Dia do Torcedor Corinthiano e Dia de São Jorge, o Corinthians lançou o uniforme titular e reserva para a temporada 2017. Seguindo o que a coluna havia revelado em setembro, as duas camisas têm a espada lança de São Jorge na vertical, mais grossa em cima e afinando progressivamente até chegar à barra. Ambas as camisas têm as listras somente na frente.

A campanha focará no torcedor e que o Corinthians é uma religião por si mesmo. O símbolo combina o escudo do clube com a imagem de São Jorge em seu cavalo e não estará presente em outros produtos por enquanto; dependendo da aceitação pode ser aplicado em outros itens da Nike, como foi com o da República Popular do Corinthians. São nove estrelas no símbolo: seis no centro pelos Brasileiros, nas laterais as estrelas pelos Mundiais e no topo a Libertadores.
A campanha publicitária difere das de outros anos porque haverá maior ativação, com a envelopagem do ônibus do time, mosaicos no estádio e outras ações.
A coluna apurou que não serão vendidas camisas de jogo, apenas a versão torcedor. O preço para as versões masculina e feminina é o mesmo, R$ 249,90.
O Kit
Recebi da Nike um kit com a camisa II, um texto e uma medalha em uma caixa. O Corinthians divulgou que os primeiros 100 clientes que comprarem camisas no site da Nike e os 100 primeiros a adquirirem as novidades na loja do estádio levarão a medalha.
A medalha é exclusiva e eventualmente pode ser lançada como um item separado. Dupla face, traz Fé Alvinegra e o escudo de 1977 de um lado e São Jorge matando o dragão do outro.





Aproveito para informar que listras verticais emagrecem. Vai Corinthians!
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts do Teleco
-
Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição; veja detalhes sobre o caso
-
Gil foi oferecido ao Corinthians, mas não deve vir
-
Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017
-
Aval de Mourinho e visto para Inglaterra seguram transferência de Arana
-
Algumas novidades sobre as camisas 2017/2018
-
Vendas da camisa azul surpreendem e Arena faz ação especial para este sábado
