Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de BlogdoWill2S em "Briga da torcida no Pacaembu ? Desta vez..."

BlogdoWill2S

Blogdowill2s

Já eu acredito que há leis em todos os setores e as organizadas têm as suas em seu setor. Se você entrar de verde, não importa o setor, você será repreendido, por torcedor organizado ou não. Apesar de não existir uma lei que proiba ir de verde para o jogo do Corinthians. A torcida criou esta lei. Na arquibancada laranja, se você assistir em pé, ouvirá torcedores gritando pra você sentar. Tu vai ouvir mais senta que Corinthians, rs. Eles criaram esta lei. Na organizada camisas coloridas mesmo que sejam do Corinthians não são bem vistas. Eles criaram esta lei. Enfim, você tem o direito de ir pra qualquer setor, mas uma vez lá entenda que a torcida tem as suas leis. E no setor das organizadas a lei é ser organizado. Obs: O lance do bandeirão, no tobogã é feito antes do jogo e não durante. Antes do jogo começar ele já foi recolhido.

em Post de Blog > Briga da torcida no Pacaembu ? Desta vez não foi culpa das TOs

Em resposta ao comentário:

Poxa, discordo. A área é destinada às torcidas organizadas? É sim. Mas mesmo assim, continua sendo uma área do Pacaembu, não é um setor com sua própria lei. O torcedor tem os mesmos direitos e deveres em todos os setores do estádio, inclusive cantar ou não cantar. Não vejo semelhanças entre isso e o lance do bandeirão, por exemplo, já que isso também acontece eventualmente no tobogã... São outros 500. A questão é dar algo como "poder de polícia" às TO's no setor onde elas ficam; elas decidem quando se canta e quando se cala e todos têm que seguir pois elas mandaram? Tá errado, desculpa. Sei que é uma opinião de quem vai pouco ao estádio, não frequenta TO e por isso pode estar viciada ou no mínimo ignorando o contraditório... Mas você pediu comentários, e o meu tá aqui! Rs

Responda o comentário do BlogdoWill2S

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Keppler 158 comentários

    1º. Daniel Keppler em 08/02/2014 às 15h54

    Claro... Talvez a diferença entre nossas opiniões seja entre o que devia ser e o que é de verdade? Enfim... Ainda acho que, na teoria, isso é um puta cerceamento de liberdade. Na teoria.