José Gomes
Mais uma vez o Corinthians está sendo usado como laboratório, já foi assim com o Loss, duas vezes com o Coelho e agora com o Syvinho
Tá duro de aguentar, talvez seja por isso que, o nosso principal patrocinador, seja um laboratório também.
em Notícia > Corinthians encerra preparação para encarar o Flamengo; veja...


