x

Comentário de Davi José Rocha em 'Pressão sobre Sylvinho aumenta no...'

Davi Gavião

Fiel, não vou defender o Silvinho aqui, mas a culpa não é total do Silvinho, 100% é da Diretoria que faz contratos visando o próprio bolso, e isso não vem de Hoje, desde que saiu o Carille no primeiro momento, o time não se acertou em consistência, tem inúmeros jogadores que não jogam a mais de 2 anos e essa diretoria corrupta contrata, eu acredito que com o Juliano e o R.A vai melhorar, só temos o Brasileiro e dá sim pra ficar entre os 6!
Se aplicar mais vontade, mais garra e respeito pela camisa vamos conseguir ao menos uma vaga na Pré Libertadores!

em Notícia > Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a...

Responda o comentário do Davi José Rocha

  • 1000 caracteres restantes