Comentário de Mauro em 'Estreia de Giuliano, erros de finalização...'
Mauro https://www.meutimao.com.br/torcida/mauro.lnaMauro https://www.meutimao.com.br/torcida/mauro.lna Mauro Valotto
Porque que este Silvinho burrinho insiste em mandar a campo o vital? Tem que ser muito burro pra isso...todas vez que ele entra em campo jogamos com um a menos...esta ruindada que vá a m...
Comentado em Notícia > Estreia de Giuliano, erros de finalização, VAR e Sylvinho: torcida...




