Comentário de Mauro em 'Estreia de Giuliano, erros de finalização...'

Mauro Valotto
Porque que este Silvinho burrinho insiste em mandar a campo o vital? Tem que ser muito burro pra isso...todas vez que ele entra em campo jogamos com um a menos...esta ruindada que vá a m...

Comentado em Notícia > Estreia de Giuliano, erros de finalização, VAR e Sylvinho: torcida...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X