x

Comentário de Maria em '"Renegado" e promessa são...'

Maria Almeida

É o que falei: técnico burro!
Guerreiro não é jogador de banco! É um dos poucos que ainda joga com garra, raça!

em Notícia > "Renegado" e promessa são esperanças do Corinthians contra...

Em resposta ao comentário:

''Não tenho nada contra o Ramirez, acho ele um bom jogador, só não gostei da atitude do ''Mano'' em sacar o nosso ídolo ''Guerrero'' pra dar espaço para o chuta vento ''Emerson'', isso foi sacanagem com o ''Guerrero''.

Responda o comentário da Maria

  • 1000 caracteres restantes