Jorge Fernandes
Parabéns Timão pela vitória e principalmente para o Adson cria da base
Fabio Santos foi muito bem hoje eu também critico ele mais hoje temos que elogialo também jogou muito
Jô até que apareceu mais para o jogo se apresentou tocou melhorou um poco dos outros jogos que nem corre ele não corria
Mais um ponto negativo pra mim foi o Marquinhos esta mostrando que não é jogador para o Timão
em Notícia > Corinthians joga bem e volta a vencer na Arena em tarde brilhante de...



