Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comandante da PM insinua que Corinthians..."

Marcelo

Marcelo Ml

Que esse que tentam nos calar, não venham apenas apoiar o time quando a equipe estiver redonda e engrenada. O Corinthians não precisa de torcida uniformizada, precisa de torcedores que vão aos jogos, que apoiem o tempo todo e que não roube e destrua o próprio clube. Que compre produtos licenciados como uma grande parte faz. Não sei onde que as uniformizadas ajudam financeiramente o clube. Usam o distintivo do clube para benefício próprio, isso sim.

em Notícia > Comandante da PM insinua que Corinthians abriu CT para organizados

Em resposta ao comentário:

Vou a todos os jogos no Pacaembu a vinte anos. Sou Fiel Torcedor e sócio do clube. Nunca passei tanta vergonha na vida quanto na quarta-feira passada quando gaviões quiseram me bater porque eu estava cantando o hino do Corinthians. Você não entendeu errado. Eu estava cantando o hino do Sport Club Corinthians Paulista e integrantes da gaviões da fiel força independente tentaram me bater por isso.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    1º. Marcos Mori em 11/02/2014 às 23h21

    É isso ai. Eu não parei de canta e muita gente não parou. Vou domingo e vou cantar também. Se tentarem me agredir vou fazer o gesto da Democracia Corinthiana. Esses caras não podem querer mandar no Corinthians e muito menos na Fiel.

    Sempre digo que o máximo de gente deve se associar ao clube pra votar. É isso que as organizadas estão fazendo. Vamos ajudar o Corinthians, não as organizadas.