Marcelo
Marcelo

44 anos , de São Paulo

Marcelo de Oliveira ML

Torcedor do site número: 7.137, cadastrado desde 28/03/2012

Mais um louco no Bando, publicitário, maloqueiro e sofredor graças a Deus. Da zona leste para o mundo, assim como a multidão torço somente para o Timão. O resto? bom o nome já diz tudo. Vai Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/01/2019 às 09h29

Ranking de comentários

Faltam 12 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

38 Comentários

92% de aprovação

0 Posts

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 03/10/2014 às 18h26

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Setores da Arena Corinthians receberão espelhos com televisores embutidos"

    há 5 anos

    Caro Du, eu vou torcer para você estar errado, mas se alguém fizer isso, acredito que a grande maioria não deixará isso acontecer. Assisto constantemente jogos na Leste Inferior e já presenciei diversas vezes os torcedores discutindo com vendedores e inclusive com torcedores que sobem nas cadeiras para pular ou para ir à outra parte da arquibancada. Achei isso legal de cuidar do que é nosso. Não sei se os outros setores terão esse sistema de TV no vidro, mas acredito que todos irão cuidar. Abraços

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Palmeiras terá que pagar R$ 45 mil ao Corinthians por danos em Itaquera"

    há 5 anos

    Na minha humilde opinião, tirar as cadeiras é como construir uma casa nova e mandar arrancar a privada. Não consigo entender. Puta estádio lindo e moderno, mas sem cadeiras. Acho que tá na hora de entenderem que isso se chama evolução. Lutamos mais de 100 anos para ter uma casa própria, hoje temos uma das mais modernas e por causa de falta de educação do povo temos que arrancar uma parte porque eles não sabem conviver com o que é certo. Eu não vejo dificuldade em pular com as cadeiras lá, já que elas ficam fechadas e há espaço suficiente para o poro pó pó.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians avisa: Qualquer prejuízo na Arena será pago pelo Palmeiras"

    há 5 anos

    MINHA OPINIÃO, clássico deveria ser proibida entrada de torcidas uniformizadas. Seria uma chance de ambas as torcidas irem com famílias, crianças e simplesmente fazerem uma grande festa. O importante hoje nos clubes são os torcedores que adquirem produtos licenciados, compram ingressos e que realmente torcem sem violência. Chega de perder mando de jogo por causa de idiotice das organizadas.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Grupo quer colocar irmão gêmeo de paraguaio no Corinthians"

    há 5 anos

    Ai sim! Cosme e Damião da Fiel! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Ingleses quebraram cadeiras do estádio do Corinthians"

    há 5 anos

    Coloca Fiscais do clube 3x4 nessa bagaça e joga lá de cima um #[email protected]% que estiver fazendo isso. É fácil resolver essa parada. Depois que o corno voar é só pisar no pescoço dele de dar uma bica na cara. Ai manda a conta pra Fifa pagar e também pra torcida organizada que quebraram várias no primeiro jogo. The end.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou no vídeo: "VÍDEO: Gaviões da Fiel apresenta a nova música para cantar no estádio"

    há 6 anos

    Na moral, estamos lutando para não colocarem esse nome de Itaquerão na nossa arena e vocês colocam essa bosta de apelido na música. Tiro no pé!

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Sem prefeitura, Corinthians terá de bancar R$ 60 milhões da Fifa na Arena Corinthians"

    há 6 anos

    Eu não sei quem foi o "Gênio" que criou esse projeto do estádio com capacidade pequena e com arquibancada móvel. Talvez ele nunca tenha ido em jogos do Corinthians e não tem noção do tamanho dessa torcida. Esse "puxadinho" provisório que desde o início das obras querem fazer, é horrível, serve apenas para desperdiçar grana. Desculpa, mas só podem estar de brincadeira com a torcida. Não estou falando de copa do mundo e sim do estádio que não pode em hipótese nenhuma ter um puxadinho desses, já que se trata de um dos mais modernos e caros do mundo. Tem coisas que só acontecem nesse país. Fazem estádios dentro da Amazônia, onde nem time de índio existe, em Brasília sem ao menos ter um time grande por lá e assim vai... Sei lá, tá tudo errado nesse país.
    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Comandante da PM insinua que Corinthians abriu CT para organizados"

    há 6 anos

    Que esse que tentam nos calar, não venham apenas apoiar o time quando a equipe estiver redonda e engrenada. O Corinthians não precisa de torcida uniformizada, precisa de torcedores que vão aos jogos, que apoiem o tempo todo e que não roube e destrua o próprio clube. Que compre produtos licenciados como uma grande parte faz. Não sei onde que as uniformizadas ajudam financeiramente o clube. Usam o distintivo do clube para benefício próprio, isso sim.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Jadson agradece a Deus pelo desafio de jogar pelo Corinthians"

    há 6 anos

    Podem anotar ai! A crise acaba no próximo domingo! Clássico contra o nosso maior rival e os caras vão honrar o manto sagrado como se fosse o último jogo de suas vidas. Vamos apoiar galera!
    #VivemosDeCorinthians

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Organizadas e torcedores comuns se desentendem no Pacaembu"

    há 6 anos

    Está mais do que provado que essas torcidas organizadas querem mandar no time e que não estão preocupados com o clube. Já passou do tempo de desvincular o Corinthians desses que não representam os mais de 30 milhões de torcedores. Não precisamos das suas musiquinhas, nem dos seus gritos de guerra. Precisamos torcedores que amem o clube e não destruam o patrimônio que demoramos quase 100 anos para ter um.

    detalhes do comentário
`