x

Comentário de Paulo em 'Cássio é eleito o melhor da partida em...'

Paulo Barbosa

O Renato Augusto não pode ser o primeiro volante, o Roni e multi service.. Pulmão e temos time sim para disputar qualquer competição! O Adson merece a 10 do Timão é cria do terrão, Gustavo Mosquito, João Vitor, Roni. Fagner e tudo do terrão, Adson contra o Ceará me fez pensar que o Liédson estava em campo as inversões com o Jô funcionou muito bem ele é rápido e finalizador já mostrou temos que aproveitar junto com o mosquito não preciso falar do Giuliano e nem do RA8, Luan tem que jogar, e diferenciado também vai entrar no ritmo também observando que o Matheus Vital ests6 voltando de contusão se não me engano também vai melhorar. O Corinthians crescendo como o gigante Cássio que em todas às conquistas ele foi gigante... Não sei o que essa diretoria tá pensando com essa nossa juventude do terrão não é o momento deles saírem e sim ficar e sair depois de uma grande conw6 internacional e não ir de graça como foi o Pedrinho... E outros... Vai Corinthians.. Fiz um comentário sobre o Silvinho que eu acreditava no seu trabalho antes de começar e olha o que está acontecendo só discordo do trabalho com o Luan temos que cuidar das jóias e não fuzilar. Ele como todos o que vi que o Marquinhos precisa melhorar está um pouco abaixo dos titulares...vai Corinthians Gabriel é raça é o nosso leão e temos o Queiroz, Xavier o outro Leão. E o Cantilho onde está Silvinho... A união é a força..

em Notícia > Cássio é eleito o melhor da partida em vitória do Corinthians contra...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes